Pular para o conteúdo principal

4 anos ? *O*

Quatro anos de Destinadas ao céu, quatro anos que estamos caminhando pro nosso destino, o céu.
E me lembro que há quatro anos foi quando comecei essa caminhada. Bom, vou contar um pouquinho de como foi isso rs’

Há quatro anos em 2010, estava andando perdidamente, tinha 13 anos e mesmo com pouca idade já tinha feito muitas coisas. Ia às festinhas, baladinhas, ficava, andava com más companhias, tinha projetos e desejos completamente fora da vontade de Deus, enfim estava andando perdidamente.
Era católica desde que nasci, eu e toda minha família, meus pais e meus irmãos. Desde que me entendo por gente eu odiava “crentes”, era um ódio tremendo, não gostava de vê-los na rua, batendo na porta das pessoas, em seus cultos etc. E sempre dizia: “nunca vou ser crente”.
Quebrei muito a boca com essa frase hahaha.

Minha vizinha que se chama Malvina, membra da Primeira Igreja Batista em Moreira César, uma senhora muito simpática. Certo dia convidou minha irmã Bruna para ir um dia no culto com ela, ela foi e gostou muito da igreja, do culto. Ela começou a ir de verdade lá, e chegava em casa e falava muito das coisas que ela estava vivendo na igreja. Porém, todas as vezes que ela chegava e falava, eu e meu irmão zoavamos muito ela por que estava indo na igreja e participando de coisas de crente, e dizia: “vai virar crente agora?”

Ela me convidava, mas nunca ia, ela começou a contar das coisas que estava vivendo com Deus e como Deus estava mudando sua vida. E então fui conhecer, mas nunca imaginei como iria gostar. Comecei a ouvir o evangelho da salvação, e conhecer esse Deus que nunca imaginei como Ele realmente é. E entreguei minha vida para Ele.

E eu sou eternamente grata pelo seu amor por mim, que não merecia nada do seu amor, e o seu Sangue é capaz de lavar e limpar qualquer vida.
Se você ainda não conhece de verdade esse Deus vivo, se entregue a Ele, Ele é capaz de mudar qualquer história. Ele pode mudar a sua vida.

Deus te abençoe!

Isabela Matos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Por causa do Teu amor

Bom dia queridas e queridos! Estamos nos aproximando da Páscoa, a festa em que comemoramos a ressurreição do nosso Senhor. É um dia para celebrarmos a vitória dEle sobre a cruz, sua ressurreição para nos dar a vida eterna! Vocês verão aqui um vídeo de uma canção que eu e a Poli preparamos pra vocês!