Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [02]

Olá meninas!
A paz de Jesus!
Mais um fim de semana chegou (graças à Deus) e nós não podemos deixar de estar com o Senhor não é ?
Precisamos no abastecer Dele todos os dias orando e lendo diariamente a palavra Dele, isso é o mais importante mas não podemos esquecer ouvir músicas que nos santificam, preferir programas de tv que glorifiquem o Nome Santo de Deus e por aí vai... Para esse fim de semana vou deixar mais dicas para vocês.
Vamos lá:
Música:
Para as garotas destinadas ao céu que curtem um reggae do Senhor experimentem ouvir:



Filme:
  • Cartas para Deus:

Cartas para Deus conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas. Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.
Inspirado em uma história verdadeira, Cartas a Deus é uma íntima, tocante e muitas vezes engraçada história sobre o efeito da crença que uma criança pode ter em sua família, amigos e comunidade”, diz um dos promotores do filme.


Agora meninas, quero convidá-las à fazer também essa experiência de escrever cartas para Deus, particularmente falando, eu já fazia isso antes de conhecer o filme e, por uma incrível coincidência com o personagem principal, essa é também uma das maneiras que mais gosto de falar com o Senhor. Vou deixar alguns passo bem legais para você tentar:
  • Você pode usar um caderno para escrever suas cartas, decore-o da maneira que gostar para que você fique bem à vontade quando for escrever.

Esse aí não é o meu caderno, mas eu achei ele muito fofo... ^^



  • Não tenha receio em escrever tudo o que há em você porque essa é a vontade de Deus, conte tudo porque essa será a sua oração, não se importe com a letra pois Ele se importa com o seu coração!
  • E por fim depois de falar com Ele, deixe que Ele fale com você, peça a Ele a graça de entender o que Ele quer falar, se desejar abra sua Bíblia, bata os olhos no 1º versículo que estiver a sua frente e leia com bastante atenção e fé porque o Senhor com certeza falará com você! {Obs.: Essa última dica não é 100% confiável, pode ser que você abra a Bíblia na introdução de algum livro ou em algum versículo que não esteja nem um pouquinho coerente com a sua oração ou com algo que o Senhor falaria para você no momento, mas é que na maioria das vezes em que eu estou orando e abro minha Bíblia o Senhor fala comigo através da 1ª palavra que leio}
  • Então agora que você já sabe os passos... Mãos à obra! Faça a experiência de escrever para Ele, pode ser que você goste da idéia e que isso a ajude a se concentrar cada vez mais nos seus momentos sozinha com Ele!


Bjinhos...
Mari




Comentários

  1. Oiii...
    gostii muito do seu blog
    utimamnete tenho buscado blogs assiim, algo em mim cobra isso ..rs

    nunca tinha ouvido falar dessa banda >Kyrios Reggae< eu estava mesmo querendo alguma harmonia nova..rs vou curti!

    Deus te abençoe

    uma nova seguidora

    NEle,

    Ruth Natali!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ruth!
    Glória à Deus pela sua vida e por você ter gostado do blog! Que o blog possa ser canal de Deus em sua vida e te leve a cada dia para mais perto do céu!
    Bjinhoss
    Deus abençõe! ^^

    Mari...

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Wenderson. Eu também vi sua entrevista na CN e gostei muito. Aí resolvi acessar seu blog, e gostei mais ainda. Fico muito feliz por haver pessoas com você e famílias como a sua.
    Continue assim sendo luz para tantos jovens que vivem na escuridão.
    Um abraço.
    WM

    ResponderExcluir
  4. Olá Wenderson!
    Que legal que vc gostou da entrevista! E amém por tudo que vc falou! Que o Senhor te abençõe muito e também te capacite para ser luz na escuridão pois o mundo de hoje precisa de jovens assim, sem medo de proclamá-lo com único Senhor e Salvador!
    Bjos
    Fika com Deus!!! ^^...

    Mari...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Mas o que é Mordomia Cristã?!

Quando você pensa na palavra "mordomia", o que vem a sua mente?
No cenário atual é nítido que o conceito de mordomia divulgado pela imprensa em geral é o de regalias no exercício da função pública. Mas aí você pode me dizer: “ah, mas eu sou cristã né?! E é óbvio que sei que mordomia não é viver uma vida de regalias". Hmm sei, mas sinto em lhe dizer que corremos um grande risco de não estarmos vivendo a mordomia bíblica em sua totalidade .
Aqui trataremos brevemente deste assunto, mas eu a encorajo a fazer um estudo pessoal aprofundado sobre o mesmo, pois tenho certeza que você crescerá muito no desenvolvimento de sua salvação se assim o fizer. Pois bem! Vamos pensar então em duas verdades e partindo delas compreender a mordomia cristã bíblica.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D