Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!

Olá meninas!
A paz de Jesus!
Fim de semana chegando, friozinho gostoso em pleno verão (pelo menos aqui em Pinda^^), bate aquela vontade de ficar embaixo do cobertor o dia inteiro, assistir um filme, ouvir música, tomar um chocolate quentinho (huumm...). Ai que bom não é?
Então, vou deixar aqui umas dicas de filmes, música e como fazer um chocolate quente delicioso para um fim de semana na presença de Deus e bem tranquilo! Espero que gostem das dicas e não se esqueçam de que acima de qualquer coisa que fizermos é indispensável que oremos e busquemos ouvir a voz de Deus através da Palavra Dele!
Filmes:
  • O verdadeiro Tesouro

O veterano Cliff Edwards não faz nada além de viver uma incansável busca por um lendário Carregamento de ouro perdido durante a guerra civil. Quando Henry – um neto com deficiência visual que Cliff se quer sabia que tinha – é deixado na porta da sua casa, sua vida começa a mudar drasticamente. Cliff não sabe como cuidar de uma criança, mas para seu neto isto não tem importância. De repente, algo faz com que Cliff comece a enxergar aquilo que apenas Henry conseguia ver. Algumas pessoas passam a vida inteira à procura de tesouros. Outras, realmente, os encontram..

  • A Chamada
O filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado. Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?


Música:
3 irmãs cheias de estilo que cantam muito!!! (Rock)

Esposa de Jeremy Camp. Tem uma voz super delicada ^^ ...(Pop)
Megafone
Para aquelas que curtem um louvor bem hardcore! \o/

Pop/ Pop Rock Adolescente! (muito lindo ^^)
...E por fim... o tão esperado chocolate quente!!! (uhuu \o/)...


Chocolate Quente Cremoso e Simples


-4 copos de leite
-4 colheres (sopa) de chocolate em pó
-2 colheres (sopa) de amido de milho
-1/2 lata de leite condensado
-1 colher (chá) de canela

Primeiramente, esquente o leite. Quando já estiver bem aquecido, ainda em fogo, acrescente o amido de milho para dissolver, mexendo sempre. Quando já estiver dissolvido, acrescente o chocolate em pó, a canela e o leite condensado, mexa bem, até engrossar.
Dicas:

-Ao invés de chocolate em pó, pode ser usado
achocolatado.

-Se for desejável bebê-lo de colher, deixe engrossar
mais um pouco e acrescente mais uma colher de amido
de milho.




É isso aí garotas! Ótimo fim de semana pra vcs! 
ah...: Hoje o blog faz 1 semana!!! rsrs

Mari...


Comentários

  1. Adorei as indicações de filmes de músicas =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amamos as indicações! Arrasou! Com certeza o feriado vai ser melhor com esses filmes e músicas!
    Esse chocolate então... com o frio que está aqui no Rio de Janeiro... muito bom! ♥

    Beijos,

    Escolhidas Teen.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas...
    cheguei aqui atraves das escolhidas teen!!!!
    abs&bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!!
    Concordo o blog escolhidas teen é muito bom!!!
    Me segue no blog:www.izanaescola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Destinadas ao Céu!
    Amo os comentários de vocês! As Escolhidas Teen são amigas abençoadas!
    Que O Senhor venha conduzir cada uma de vocês todos os dias!!!
    Bjinhoss... ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Eu morreria por você

Poucos sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: Eu morreria por você. — Caio Fernando Abreu Quem sabe Caio Fernando não estivesse tão errado.