Pular para o conteúdo principal

Onde Encontrar Descanso?

Olá garotas!
Estava pensando... no mundo de hoje tanta coisa nos tira do sério não é? Às vezes nos estressamos à toa ou explodimos com muita facilidade, a escola, provas de fim de ano, trabalho, tudo nos dá motivo para querer sumir, mas, por que isso acontece? Onde encontrar tranquilidade e descanso? Onde relaxar e acabar com as neuras???
A resposta é simples e direta: NO COLO DE DEUS ^^... O Senhor está disposto a nos carregar nos braços sempre que precisarmos (e olha que nós necessitamos), e o mais importante de tudo é que Ele deseja que depositemos diante Dele todo o nosso cansaço, as preocupações, somente assim Ele poderá refrigerar a nossa alma e nos dar o descanso do qual o nosso físico, o nosso espiritual e o nosso psicológico precisam.
Eu estou vivendo essa experiência de não explodir com coisinhas bobas, mas deixar que Deus passe a frente de qualquer situação, principalmente nesse fim de ano com as provas (antes eu ficava muito ansiosa)!
Pode ser que pensemos que algumas situações são bobas demais para colocarmos na mãos do Senhor, mas tenha certeza de que não são, Ele quer que deixemos tudo, absolutamente TUDO com Ele, porque se não entregamos à Ele o controle total de nossa vida Ele não pode agir. A Palavra de Deus diz que "Como um pai é compassivo com seus com seus filhos, o Senhor é compassivo com aqueles que o temem" (Sl 103,13) se Ele mesmo nos diz que é como um Pai para nós, vamos deixar por conta Dele toda nossa vida, é claro que temos que fazer a nossa parte mas não vamos querer abraçar o mundo e esquecer de abraçar à Deus. Se assim fizermos e procurarmos sempre o descanso em Deus nos tornaremos meninas melhores e segundo o coração Dele!

Te desejo um fim de tarde lindo nos braços do Nosso Pai! ^^
Bjoks
Mari...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D