Pular para o conteúdo principal

Entre Eu & Deus

Às vezes eu preciso parar, respirar fundo pra recomeçar, perceber que eu já tentei progredir sem ter destino para ir, e que isso só resultou em um vazio em meu coração, perceber que de nada vale explodir quando se pode calar e se eu não segurar sua mão, vou apenas afundar. Às vezes eu quis voar, mas ainda não era a hora, era o momento de silenciar para ouvir sua voz me acalmar. Você, que suporta minhas neuras e meus momentos de "deprê", mas quando me olha eu sinto que não dá mais pra voltar (seria tolice te deixar).
Você é meu porto seguro, minha razão de viver, sei que às vezes é difícil e quase não posso suportar, mas você me diz: "Vem cá! Eu não vou te abandonar." Sei que nunca vou entender porque você é tão louco por mim, se eu nada fiz pra merecer esse amor tão grande assim.
Você faz da minha vida uma canção, e eu me perco no refrão, porque é tanta informação para o meu frágil coração. Você é mais do que pensei, mais do que sonhei e muito mais do que imaginei, me sinto envergonhada por não chegar nem aos teus pés sem me derreter. Seu amor chega a me constranger pois tens sempre algo lindo a dizer. Mas você não me deixa escolha, a não ser te amara também e querer abrir a você todo meu interior, eu preciso dar tudo que eu tenho porque eu quero aceitar, viver para sempre assim, sem medo de me doar, ansiando te dar o céu , as estrelas e o infinito, mesmo que tudo isso não se compare ao mais bonito.
E depois d tanto pensar, só chego à uma conclusão, de que tudo que eu posso dizer você já deve saber: Jesus, te amo de coração!!! ^^






Mari...

Comentários

  1. Que poesia linda..
    Adorei....S2

    ResponderExcluir
  2. Olá Yasmin!
    Muito obrigada linda! Deus abençoe!
    Siga o blog também!
    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

Espelho, Espelho Meu...

Você já deve ter ouvido essa frase, não ouviu? "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Agora você lembrou? A bruxa má, da história da Branca de neve, que diz isso. Mas o que podemos aprender com ela? Você quer descobrir?  Então vamos para a bíblia...