Pular para o conteúdo principal

Ele me amou 1º? Como Assim?

Boa tarde garotas Destinadas ao Céu!
Como vão hoje?
O que eu quero partilhar com vocês é isso mesmo! Como assim Jesus nos amou primeiro?
Antes eu também não entendia isso direito, só nessa tarde quando eu estava procurando algo para postar aqui, por providência do nosso Noivo, fui entender.
Nós, muitas vezes falamos à todos que amamos Jesus, porém, esse amor só pode existir se ele vier do próprio Jesus. Todo o nosso amor por Ele só acontece se brotar da fonte transbordante do Seu Infinito Amor. O que sempre deve estar em nosso coração é que nós O amamos por nenhuma outra razão além da que Ele nos amou primeiro. Nosso amor por Ele é a "consequência justa" de Seu amor por nós. Essa é uma lógica surpreendente do amor de Deus (se assim eu posso definir). Se formos pensar, Deus nos criou por amor, demonstrou todo seu amor por nós através de promessas cumpridas, milagres e principalmente de Jesus e colocou dentro de nós esse mesmo amor para que pudéssemos amá-lo! É maravilhoso e doce ao mesmo tempo perceber que Deus quer que vivamos esse amor incompreensível aos nosso olhos e que a nossa imaginação não suporta apenas porque Ele nos ama. {Como encarar essa?}.
Ele nos revela explicitamente em Sua Santa Palavra: "Mas amamos, porque Deus nos amou primeiro."(1ª João 4,19) Garotas, essa é uma das declarações mais lindas de amor do Nosso Noivo pra nós, é simples sem palavras complicadas e nem muito 'frufru' porque Ele não precisa ficar desenhando para nos impressionar, Ele só nos ama com um amor incomparável, incompreensível, inimaginável, inigualavél, inimitável, incrível! ( ufa!). E diante de tudo isso ainda existem pessoas que não querem aceitar esse amor, pessoas que acham que é algo atrasado servir à Deus e querer todos os dias esse amor, mas eu falo para vocês: NÃO DESISTAM DO AMOR, NÃO DESISTAM DE AMAR! E mais do que isso: não desistam de levar esse amor à todos os que precisam pois nosso Senhor se alegra com nossa vontade de transmitir o céu para todos!
É isso queridas! O amor de Deus por nós é tremendo e nós não devemos guardar só pra nós, devemos passar adiante, o mundo precisa e necessita saber que ele existe e Deus escolheu você para essa missão, não deixe o Senhor na mão.
Fui inspirada por essa matéria -> AQUI...


Bjinhoss ^^
Mari...

Comentários

  1. Oi fofa... Gostei do blog... Parabéns!!

    Conheça e siga o meu tbém!!
    http://lucianaalvares.blogspot.com/

    bjinho!!

    ResponderExcluir
  2. Mari me segue esse é meu blog...http://tefilofilhosdemaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Eu morreria por você

Poucos sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: Eu morreria por você. — Caio Fernando Abreu Quem sabe Caio Fernando não estivesse tão errado.