Pular para o conteúdo principal

Ele me amou 1º? Como Assim?

Boa tarde garotas Destinadas ao Céu!
Como vão hoje?
O que eu quero partilhar com vocês é isso mesmo! Como assim Jesus nos amou primeiro?
Antes eu também não entendia isso direito, só nessa tarde quando eu estava procurando algo para postar aqui, por providência do nosso Noivo, fui entender.
Nós, muitas vezes falamos à todos que amamos Jesus, porém, esse amor só pode existir se ele vier do próprio Jesus. Todo o nosso amor por Ele só acontece se brotar da fonte transbordante do Seu Infinito Amor. O que sempre deve estar em nosso coração é que nós O amamos por nenhuma outra razão além da que Ele nos amou primeiro. Nosso amor por Ele é a "consequência justa" de Seu amor por nós. Essa é uma lógica surpreendente do amor de Deus (se assim eu posso definir). Se formos pensar, Deus nos criou por amor, demonstrou todo seu amor por nós através de promessas cumpridas, milagres e principalmente de Jesus e colocou dentro de nós esse mesmo amor para que pudéssemos amá-lo! É maravilhoso e doce ao mesmo tempo perceber que Deus quer que vivamos esse amor incompreensível aos nosso olhos e que a nossa imaginação não suporta apenas porque Ele nos ama. {Como encarar essa?}.
Ele nos revela explicitamente em Sua Santa Palavra: "Mas amamos, porque Deus nos amou primeiro."(1ª João 4,19) Garotas, essa é uma das declarações mais lindas de amor do Nosso Noivo pra nós, é simples sem palavras complicadas e nem muito 'frufru' porque Ele não precisa ficar desenhando para nos impressionar, Ele só nos ama com um amor incomparável, incompreensível, inimaginável, inigualavél, inimitável, incrível! ( ufa!). E diante de tudo isso ainda existem pessoas que não querem aceitar esse amor, pessoas que acham que é algo atrasado servir à Deus e querer todos os dias esse amor, mas eu falo para vocês: NÃO DESISTAM DO AMOR, NÃO DESISTAM DE AMAR! E mais do que isso: não desistam de levar esse amor à todos os que precisam pois nosso Senhor se alegra com nossa vontade de transmitir o céu para todos!
É isso queridas! O amor de Deus por nós é tremendo e nós não devemos guardar só pra nós, devemos passar adiante, o mundo precisa e necessita saber que ele existe e Deus escolheu você para essa missão, não deixe o Senhor na mão.
Fui inspirada por essa matéria -> AQUI...


Bjinhoss ^^
Mari...

Comentários

  1. Oi fofa... Gostei do blog... Parabéns!!

    Conheça e siga o meu tbém!!
    http://lucianaalvares.blogspot.com/

    bjinho!!

    ResponderExcluir
  2. Mari me segue esse é meu blog...http://tefilofilhosdemaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D