Pular para o conteúdo principal

Ele me amou 1º? Como Assim?

Boa tarde garotas Destinadas ao Céu!
Como vão hoje?
O que eu quero partilhar com vocês é isso mesmo! Como assim Jesus nos amou primeiro?
Antes eu também não entendia isso direito, só nessa tarde quando eu estava procurando algo para postar aqui, por providência do nosso Noivo, fui entender.
Nós, muitas vezes falamos à todos que amamos Jesus, porém, esse amor só pode existir se ele vier do próprio Jesus. Todo o nosso amor por Ele só acontece se brotar da fonte transbordante do Seu Infinito Amor. O que sempre deve estar em nosso coração é que nós O amamos por nenhuma outra razão além da que Ele nos amou primeiro. Nosso amor por Ele é a "consequência justa" de Seu amor por nós. Essa é uma lógica surpreendente do amor de Deus (se assim eu posso definir). Se formos pensar, Deus nos criou por amor, demonstrou todo seu amor por nós através de promessas cumpridas, milagres e principalmente de Jesus e colocou dentro de nós esse mesmo amor para que pudéssemos amá-lo! É maravilhoso e doce ao mesmo tempo perceber que Deus quer que vivamos esse amor incompreensível aos nosso olhos e que a nossa imaginação não suporta apenas porque Ele nos ama. {Como encarar essa?}.
Ele nos revela explicitamente em Sua Santa Palavra: "Mas amamos, porque Deus nos amou primeiro."(1ª João 4,19) Garotas, essa é uma das declarações mais lindas de amor do Nosso Noivo pra nós, é simples sem palavras complicadas e nem muito 'frufru' porque Ele não precisa ficar desenhando para nos impressionar, Ele só nos ama com um amor incomparável, incompreensível, inimaginável, inigualavél, inimitável, incrível! ( ufa!). E diante de tudo isso ainda existem pessoas que não querem aceitar esse amor, pessoas que acham que é algo atrasado servir à Deus e querer todos os dias esse amor, mas eu falo para vocês: NÃO DESISTAM DO AMOR, NÃO DESISTAM DE AMAR! E mais do que isso: não desistam de levar esse amor à todos os que precisam pois nosso Senhor se alegra com nossa vontade de transmitir o céu para todos!
É isso queridas! O amor de Deus por nós é tremendo e nós não devemos guardar só pra nós, devemos passar adiante, o mundo precisa e necessita saber que ele existe e Deus escolheu você para essa missão, não deixe o Senhor na mão.
Fui inspirada por essa matéria -> AQUI...


Bjinhoss ^^
Mari...

Comentários

  1. Oi fofa... Gostei do blog... Parabéns!!

    Conheça e siga o meu tbém!!
    http://lucianaalvares.blogspot.com/

    bjinho!!

    ResponderExcluir
  2. Mari me segue esse é meu blog...http://tefilofilhosdemaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

Espelho, Espelho Meu...

Você já deve ter ouvido essa frase, não ouviu? "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Agora você lembrou? A bruxa má, da história da Branca de neve, que diz isso. Mas o que podemos aprender com ela? Você quer descobrir?  Então vamos para a bíblia...