Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [05]

Oi Gente!
A paz de Jesus!
Finalmente trouxe pra vocês mais um "Tô Ligada!" (yes! \o/)
Hoje vou começar indicando as músicas. Particularmente falando, são cantoras que mandam muito bem e que descobri a pouco tempo.
Então curtam bastante o fim de semana com essas dicas!
Observação Importante: Se não me falha a memória, em todos os posts da série "Tô Ligada!", se você clicar no nome das bandas ou cantores entra no site oficial deles (então não perca tempo e navegue bastante!).
Música:







***************************************

Filmes:

 



Teste de Fé
 
 Taylor Michell, para ficar na faculdade, precisa desesperadamente de uma bolsa de estudos. Dr. Heinlein, seu professor de física, insiste que Taylor abandone suas “mitológicas” idéias religiosas e criacionistas e comece a pensar baseado em “fatos” dentro de “métodos científicos”. Sua nota final dependerá de seu desempenho no trabalho sobre “Evolução” do Dr. Heinlein.
Taylor tem se perturbado com as constantes pressões de seu professor, sobre seu ponto de vista não científico do criacionismo. Teste de Fé ou compromisso com a verdade? Será que o Dr. Heinlein está certo? A fé será mesmo um pensamento científico? Será que Taylor passará no teste? Como você enfrentaria esta situação?


Livro:

Descrição Rápida

Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso, mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro.
Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida.
As leituras de Meninos não entram oferecem muitos insights para refletir. Por exemplo, depois de ler o capítulo "Quantos fios de cabelo você tem", você nunca mais olhará para o seu secador de cabelos do mesmo jeito. Afinal, Deus se preocupa com você "até o último fio de cabelo".
Aproveite e divirta-se! Este livro foi escrito pensando em você. Aqui, meninos não entram.

Clique para ler um trecho do livro
______________________________________________
Então garotas e garotos destinados ao céu, essas são as dicas do "Tô Ligada! [05]", peço licença aos garotos porque o livro "Meninos não Entram" não é muito voltado para vocês, mas as dicas de filmes e música são para os dois gêneros!
Bjinhoss
Deus abençoe!
Mari...

Comentários

  1. Olá Mari!
    ja havia visto as dicas!
    Sempre confiro o T^ligado aqui do Blog!
    é por que não tive tempo de deixa o comentario!
    Obrigado por continuar acessando o Blog T.A.
    Me espelhei no seu blog para deixar sempre
    uma dica no fim de semana, é bem legal!
    Fik com Deus!
    (Sempre que puder estarei aqui! =D)

    ResponderExcluir
  2. amém! E que bom que a série "Tô Ligada!" Serviu de inspiação pra vc!
    Juntos evangelizando!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oii mariane vi vocÊ na tv no progama bem da hora,achei seu blog super incrivel é a primeira vez que entro nele e gostei muito fique com deus!!Anna Clara

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ana Clara! Deus te abençoe muito!
    Siga o blog também! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu também vi você no Bem da Hora. E eu amei seu blog.
    Deus te abençoe!
    Marisa

    ResponderExcluir
  6. Olá Marisa!
    Fico muito feliz por vc ter visto o BdH, continue assistindo sempre! ^^
    Deus abençoe querida e que bom também que gostou do blog!
    Bjinhoss...♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.