Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [08]

Olá Destinadas ao Céu!
A Paz de Jesus!
Já queria desejar para vocês um fim de semana maravilhoso e inesquecível, que as bençõs do Nosso Senhor venham cubrir seus projetos e vidas para que vocês tenham a certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir!
Gente, semana que vem começam as aulas em muitas escolas (na minha ainda não... #INFELIZMENTE) e eu queria deixar uma dica especial para vocês, além das dicas veteranas de música, filme e livro.
*Espero que gostem!
Música

Ministério Ungidassooo!!!



Essa canção é linda D+++++!!!!

*O site oficial estava off então o link aí de cima vai para o twitter da banda.
Fiquei tão emocionada com essa canção que só me faltava chorar!

Filme
Se você assim como eu não sabia da existência de filmes de suspense cristãos, surpreenda-se! Ele existem! {rsrs}. Aqui está a prova. Se alguém já assistiu ou vier a assistir, comenta se é bom, fiquei curiosa.



Livro
Drogas, sexo, adolescência, amizades, família, responsabilidade, Deus, liberdade, desafios, namoro, rebeldia, revolução.
A adolescência não é um período da vida em que devam reinar a rebeldia, a banalidade e a ausência de compromisso. Deus pode inspirar você a fazer diferença na sociedade.
Aos 18 anos, os irmãos Alex e Brett Harris escreveram Radicalize, uma obra que conta a respeito de jovens que redescobriram um caminho melhor, uma trilha que permite chegar mais longe e mais alto, sonhar mais, crescer e se desenvolver, amar e honrar a Deus, viver com mais alegria e parar de desperdiçar o que a vida tem para oferecer.
Eles mostram com grande objetividade e persuasão como aproveitar a adolescência em atividades úteis e responsáveis, contestando as baixas expectativas da sociedade, de familiares e professores em relação à juventude. Alex e Brett apontam a necessidade de viver baseado no tripé caráter, competência e colaboração a fim de que possa ser sal da terra e luz do mundo.
Radicalize é um livro escrito por e para adolescentes que acreditam no potencial de sua geração para fazer já algo realmente significativo, rompendo com a visão de que pouco se pode esperar de útil da galera de hoje.
Faça a diferença em sua geração você também! 
Leia um trecho do livro aqui ~> Radicalize 

E por fim a dica da qual comentei no início do post.
Eu adoro customizar minhas coisas, principalmente os meus cadernos, adoro começar o ano com cadernos decorados do meu jeito (faço isso desde a 5ª série...), então como no mês que vem começam as aulas gostaria de deixar essa dica para vocês, não tem regra ou manual de instruções, apenas dê asas a sua imaginação e se divirta! Faça colagens, desenhe, escreva letras de músicas, revolucione, radicalize! E tem mais! Você pode evangelizar através do seu caderno decorado! Fala sério, é uma boa não é?! =)
Pesquisei na net alguns cadernos para inspirar vocês!























Bjinhoss... ♥

Comentários

  1. Olá Mari!
    A Paz de Jesus!
    Muito Bom as dicas e sempre faço a capa do meu caderno, como vc viu na Twitcam que mandai pra vc!
    e vou personalizar o meu do colegio tmbem, aquele é apenas para a igreja e compromissos!
    Aproveito essas coisas para evangelizar tambem!
    Fica com Deus!
    Deus te abençoe sempre sempre!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lindos!
    Deus abençoe sua vidas! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei os cadernossss!!!
    Bjs
    A paz de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  4. olá, adorei o blog de vcs. Vê se dá uma passadinha lá no meu (criei há poucos dias). Um beijo, a paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lays!
    Mto obrigada! Vou visitar seu blog sim! ^^

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.