Pular para o conteúdo principal

Eu Sou Avivamento!

"Eu quero ver o avivamento acontecer por onde eu passar
Na minha casa, na minha rua
Sou diferente sou estranho e eu dao mesmo sem saber dançar
E se for pra pagar mico pro Senhor eu tô dentro"

Quero contagiar minha casa, quero contagiar minha escola, quero ser o avivamento que o mundo precisa, quero ser luz nas trevas, quero gritar pra todo mundo ouvir que a Salvação existe e está de braços abertos! 
Quero que quando olharem pra mim não me vejam, vejam a Cristo! Que não me ouçam, ouçam a Cristo! Que não me sigam, busquem a Cristo!
Quero  ousadia e determinação, quero ser benção nessa geração! Quero viver a morte pro mundo e a vida pra Jesus! Quero uma oração simples como o ar, quero conversar de coração pra coração!
Quero twittar que Jesus é o motivo da minha esperança, e que Ele existe, e um dia voltará pra me buscar!
Quero viver como se fosse o último dia, curtindo a vida sem ser curtida por ela!
Quero mostrar que posso, quero e escolhi esperar! Que não vou morder a maçã! Que sou uma garota Cristã! Que posso ser um anjo na vida de quem precisa e que sou louca por uma causa! Que sou uma cidadã do céu e leio todos os dias o diário do amor de Deus! Que eu tenho uma missão e vivo um lance de santidade! Que em minha vida tudo é do Pai e meu perfil é o de uma verdadeira cristã! 
Que enquanto eu estiver com Deus nunca estarei sozinha e que sou uma adolescente de Deus! Que eu e você podemos ser jovens unindo forças por um bem maior e assim posso ser parecida com Jesus! Que vivo para a santidade vivendo pelo amor e pela a palavra!
Que sou jovem mas também sou guerreira, que sou jovem mas sou mensageira!
Que sou bem da hora, pois é bem da hora ser de Deus!
Que sou Revolução Jesus e uma Garota de Fé! 
E que sou estrangeira aqui, o céu é o meu lugar! É de onde vim e é pra onde vou! É lá, onde eu vou morar!


Mari!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.