Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [15]

Livro

Toda menina gosta de cor-de-rosa... Blusa rosa, batom rosa, esmalte rosa, bolsa rosa. Mas Lucy não. Ela não é uma garota comum, que gosta do que todo mundo gosta, que faz o que todo mundo faz.

Crescer sem a mãe e com a responsabilidade de cuidar da casa e do pai é muito difícil para uma menina, mas Lucy sabe que pode contar com a ajuda de Deus pra passar por cima dos problemas e ter uma vida normal. E ser feliz!

Lucy é diferente, sua vida é diferente... Mas é uma garota como você, também tem sonhos, medos, conflitos e segredos.

Descubra com ela que ser diferente não é tão ruim assim!
Para ler um trecho clique aqui ~> Lucy Detesta Cor-de-Rosa


Música
É uma banda cristã de Coimbra (Portugal), não consegui encontrar vídeos deles no YouTube, mas se clicarem no link vocês podem entrar no MySpace deles e tem uma música lá. O som é muito legal!





Filme

O Filme Atrás do Sol é um longa-metragem missionário, produzido pela missão Portas Abertas, a história é baseada em fatos reais, tremendamente impactante.
Sinopse: Samir é um jovem muçulmano que encontrou nos Estados Unidos a sonhada oportunidade para estudar e crescer profissionalmente.
Lá, também, ele encontrou a verdade sobre Cristo e tem tido liberdade para falar e viver sua fé livremente.
Mas, seu maior desafio, e também seu maior medo, será contar para sua família muçulmana sobre sua nova fé.
Baseada em fatos reais, a história de Samir conta o drama que jovens ex-muçulmanos enfrentam quando abandonam o islamismo.
De um lado, uma família que se sente traída e envergonhada. Do outro, Samir, que escolheu seguir Cristo e pagará um alto preço por sua decisão.

Deus abençoe sua semana!
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

Espelho, Espelho Meu...

Você já deve ter ouvido essa frase, não ouviu? "Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Agora você lembrou? A bruxa má, da história da Branca de neve, que diz isso. Mas o que podemos aprender com ela? Você quer descobrir?  Então vamos para a bíblia...