Pular para o conteúdo principal

Hey!



Olá gente!
Faz um tempinho que eu não atualizo o blog não é?! Sei que devo explicações a vocês quanto ao meu sumiço desde quarta feira passada... ^^
Bom, o que aconteceu foi o seguinte:
Desde o erro que aconteceu com o Blogger na semana passada, o navegador Mozilla do meu computador não entrou mais na página inicial do Blogger (ele direcionava direto para a página de administrador do blog do meu pai), de início eu pensei que fosse por causa do erro do Blogger, mas depois vi que começou a demorar muito e que todos os outros blog's já tinham voltado ao normal, então percebi que o erro estava no navegador do meu computador e assim não iria mais dar para eu atualizar o blog. Já estava até tentando fazer o Destinadas em outra plataforma de blog's, até que ontem a noite fui iluminada pela lembrança de que o meu computador não tem só o Mozilla, mas tem o Internet Explorer e quando acessei por esse o blog pegou!!! \o/ #UmVivaParaMinhaSuperInteligência rsrs sahushauhsuhs
Agora já posso continuar tranquilamente aqui no Blogger mesmo! =D

Estou trabalhando em uma cara nova para o blog, então pode ser que vocês notem um pouquinho de atraso nas séries, mas vou fazer o possível para estar tudo em dia!

Até mais!
Deus Abençoe!
Mari

Comentários

  1. Aléxia Raíssa *....*18 de maio de 2011 20:27

    Ehhhh!!!!
    Tudo bem Mari? :)
    Tava mesmo achando estranho seu sumiço, mas é lóóógico que a gente entende!
    Se é para o bem de todos e de cada um , esperamos por novos posts... anciosos!
    Como bons jovens, vamos em busca do melhor, do inovador. \o/
    Galera oremos pela Mari pra que tudo corra bem e ela sinta-se ainda mais inspirada pra evangelizar aqui no blog e aonde quer que vá!
    Rezemos uns pelos outros!
    Bjus Mari!
    ^_^ Alegrias pra todos e a Paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…