Pular para o conteúdo principal

Hey!



Olá gente!
Faz um tempinho que eu não atualizo o blog não é?! Sei que devo explicações a vocês quanto ao meu sumiço desde quarta feira passada... ^^
Bom, o que aconteceu foi o seguinte:
Desde o erro que aconteceu com o Blogger na semana passada, o navegador Mozilla do meu computador não entrou mais na página inicial do Blogger (ele direcionava direto para a página de administrador do blog do meu pai), de início eu pensei que fosse por causa do erro do Blogger, mas depois vi que começou a demorar muito e que todos os outros blog's já tinham voltado ao normal, então percebi que o erro estava no navegador do meu computador e assim não iria mais dar para eu atualizar o blog. Já estava até tentando fazer o Destinadas em outra plataforma de blog's, até que ontem a noite fui iluminada pela lembrança de que o meu computador não tem só o Mozilla, mas tem o Internet Explorer e quando acessei por esse o blog pegou!!! \o/ #UmVivaParaMinhaSuperInteligência rsrs sahushauhsuhs
Agora já posso continuar tranquilamente aqui no Blogger mesmo! =D

Estou trabalhando em uma cara nova para o blog, então pode ser que vocês notem um pouquinho de atraso nas séries, mas vou fazer o possível para estar tudo em dia!

Até mais!
Deus Abençoe!
Mari

Comentários

  1. Aléxia Raíssa *....*18 de maio de 2011 20:27

    Ehhhh!!!!
    Tudo bem Mari? :)
    Tava mesmo achando estranho seu sumiço, mas é lóóógico que a gente entende!
    Se é para o bem de todos e de cada um , esperamos por novos posts... anciosos!
    Como bons jovens, vamos em busca do melhor, do inovador. \o/
    Galera oremos pela Mari pra que tudo corra bem e ela sinta-se ainda mais inspirada pra evangelizar aqui no blog e aonde quer que vá!
    Rezemos uns pelos outros!
    Bjus Mari!
    ^_^ Alegrias pra todos e a Paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Planos e diários bíblicos

Bom dia, boa tarde, boa noite! *.*

Início de ano e sempre ficamos empolgados para desafios e metas. Muita gente tem vontade de ler a bíblia toda não é mesmo? Eu também! haha

Pensando nisso, vou deixar pra vocês algumas dicas de planos e diários bíblicos.