Pular para o conteúdo principal

AMIGOS ♡ ?!



A paz de Jesus irmãzinhas ! Hoje quero com partilhar com vocês um assunto bem interessante espero que vocês gostem .

Amigos ?! ( a amizade não é algo que se ganha e sim algo que se CONQUISTA !)


As Vezes nós implicamos com nossos pais quando eles falam: "cuidado com seus amigos" e as vezes nós começamos a chamar nossos pais de 'careta', achamos que eles estão ficando velhos e que já não estão mais falando 'coisa com coisa', mas se pararmos para pensar muitas vezes entramos em confusão,apanhamos(muitas vezes sozinho!rs) pelos 'amigos'. Cuidado com quem você anda, pois a pessoa que você anda hoje derteminará quem você será amanhã ... Agora quero perguntar a vocês minhas irmãs "As pessoas que andam com Vocês são verdadeiros amigos"? Amigo não é aquele que quando você esta nervoso te oferece droga pra 'relaxar', Amigo não é aquele que induz vocês andar com camisinha na carteira ou na bolsa. Verdadeiros amigos são aqueles que tem uma MÃO para puxar nosso tapete(como assim?) esse amigo puxa nosso tapete pois é melhor cairmos aqui do que mais pra frente, Amigos são aqueles que quando você esta nervoso ele 'ora' por você, amigos são aqueles que te ajudam a viver na santidade, Amigos não são aqueles que só te aplaudem mas sim o que puxa o tapete, que chamem nossa atenção ... Amigo de verdade não é aquele que te ajuda a afundar mas é aquele que estende a mão e te tira do fundo do poço, Amigo não é aquele que tem dinheiro, casa, amigo de verdade tem um lenço para o momento da dor, da tristeza, do choro te oferecer para enxugar suas lágrimas. Amigo é aquele que quando você tem um sonho te ajuda no caminho da realização. Se você minha irmã tem uma pessoa com essas qualidades ao seu lado, saiba que é essa pessoa que Deus preparou para ser seu AMIGO, é essa pessoa que Deus quer que você ajude a viver na santidade e acima de tudo será a pessoa que você terá para o resto da vida, tanto nos momentos de alegria quanto nos momentos de tristeza! Por isso Valorize quem quer te ver Bem não quem te arraste para o MUNDO! Reflita nisso irmãs ... "Amigo ama em todo o tempo ... na desgraça, ele se torna um irmão" ( Provérbios 17:17)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.