Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [16]

Música

Site

Livro
A gente vai crescendo e, de repente, não somos mais aquelas menininhas fofas que brincavam de bonecas. Aí, começam a surgir problemas e dúvidas que deixam a nossa cabeça a mil! É por isso que a gente precisa ter alguém para conversar, quem responda às nossas dúvidas.

O que você vai descobrir neste livro é que existe alguém que está 24 horas por dia, 7 dias por semana disponível e a fim de bater um papo com você: Deus. Ele conhece você melhor do que ninguém, sabe de todos os detalhes da sua vida, até quantos cabelos existem na sua cabeça!

Aqui você vai encontrar dicas, curiosidades, orientações e todas as respostas de que precisa para passar por essa fase de turbulências da vida e a se tornar uma mulher sábia e forte.

Esse devocional vai sacudir a sua vida! Nele você vai encontrar respostas que irão surpreender você. Acima de tudo, você vai descobrir que a presença do amor de Deus é como uma rocha e que sua fé nele resiste a tudo. Não deixe de bater um papo com Deus hoje!

Filme


No Filme Um Amor para Recordar, uma comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.






Abençoado fim de semana!
Mari...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."