Pular para o conteúdo principal

Mudança de Vida !





A Paz de Jesus meninas! ^^




Como Minha amiga, irmã de caminhada (Mari) descreveu meu nome é Karen tenho 19 anos faço parte da Missão uns sete meses mas tive meu encontro com Deus em Outubro de 2010 em um retiro 'santidade ao Senhor' ... desde de então minhas irmãzinhas, Deus colocava em meu coração o desejo de anunciar a palavra, anunciar a verdade! Partir desse dia minha vida mudou , comecei a olhar o mundo com outros olhos comecei a enfrenta-lo de maneira diferente ... ("mas vocês devem estar se perguntando: como? ") Bom ; é meio difícil quando você decide renunciar a tudo para estar com DEUS ou seja para servir a Deus, você começa ouvir piadinhas, começa a ser apontada pelas pessoas que já te conheciam (pois não acreditam em sua conversão), começa principalmente a te olhar diferente, a ser menosprezada ( você pode perceber que já não é mais popular entre amigos, na escola e etc ) . As pessoas se afastam quando começamos falar de DEUS, principalmente os jovens, não querem saber acham que são novos para largar do mundo... mas uma coisa eu digo : " Não precisa deixar de ser jovem, para ser Santo" , precisamos ter coragem para renunciarmos tudo que vem do mundo precisamos de jovens que entendam que caminhar com Deus não é ser 'careta', e que estar com Deus é uma maravilha que Ele mesmo nos proporcionou, precisamos amar nosso irmão como nós mesmos Precisamos Olhar para cima e ver que acima desse lindo céu existe um DEUS que nos ama e nos ampara quando mais precisamos , mesmo quando estamos sozinhos ( talvez pensamos: 'Deus não me ouve') Talvez minha Irmã seja a hora de nós silenciarmos e escutar o que Deus tem para FALAR!






Caminhar com Deus é ter a certeza da vitória,escrevo isso por experiência própria (Minha vida Mudou .) E tenho a certeza assim como aceitei a mudança você também Aceitara! bom irmãzinhas por hoje é só, fiquem com Deus espero que tenham gostado ! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o coração que se partiu e ainda bate

Querido leitor, hoje quero falar sobre algo tão corriqueiro dos nossos dias e que ao mesmo tempo é crucial. Vivemos tão ocupados e enlouquecidos com as nossas rotinas e não nos damos conta do porque fazemos o que fazemos, não é?! Longe de querer ser clichê com esse assunto, escrevo com todo o temor que há no meu coração.
 Quantas vezes ao longo dessa estrada que é viver nos deparamos com inúmeras situações, algumas já planejadas por nossas ambições, outras, no entanto parecem cair como uma bomba na nossa direção e que inevitavelmente explode nos machucando, tirando a nossa paz e segurança. E sabemos que entre essas duas opções, as que mais acontecem são as que nos ferem, seja em forma de perda, ansiedade, relacionamentos, profissão, igreja, ministério, sonhos! Ah! Querido leitor, são tantas coisas que enfrentamos no cotidiano, tenho certeza que dariam ótimas histórias para o livro da vida.
O que desejo tratar aqui é o porquê de algumas aflições, afirmo que não tenho resposta para todas …

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D