Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [18]

Música


Livro

Para Salvar Uma Vida: Ouse Fazer a Diferença é um livro de grande inspiração voltado ao público jovem, baseado na mensagem do filme - Para Salvar Uma Vida. É um chamado para os adolescentes terem um relacionamento com Jesus, transpondo as barreiras sociais e sendo amigos dos perdidos, feridos, solitários e desesperançosos. É um chamado, para através da oração, reconhecermos as pessoas colocadas na nossa vida que precisam de ser ouvidas.

Alguns capítulos incluem:

• Como desenvolver amizades que verdadeiramente têm valor
• O efeito contagiante que a sua vida pode ter para outras pessoas
• Como a verdadeira felicidade provém de dar ao invés de receber
• Por que você é incondicionalmente amado, aceito e completamente perdoado
• Como Deus "preenche o vazio em seu coração"
• Como você pode tocar a vida de outros jovens que estão sofrendo e sentindo-se solitários

Filme

Curta Metragem: Deus Fala (God Speaks)

O curta metragem "God Speaks" foi produzido pela FloodGate productions.
Sinopse: Muitas vezes nos perguntamos se Deus está falando conosco. Mas talvez uma pergunta mais apropriada seria: "Será que estamos ouvindo?" Viage com Doug através de seu dia e veja como Deus fala.
Assista o curta  God Speaks (legendado)

Site


Deus abençoe sua semana!
Mari...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…