Pular para o conteúdo principal

Eu ainda estou aqui


Pensas que me esqueci de ti? Achas mesmo que não te vejo durante a madrugada querendo se esconder atrás das lágrimas, ou até mesmo, sumir por um bom tempo? Ou você pensa que eu não conheço o seu coração e os seus pensamentos? Só queria que você soubesse que eu ainda estou aqui do seu lado… mesmo quando você sente um vazio enorme, uma dor insuportável como se estivessem amassando o seu coração, ou dando um nó na sua garganta, quando nem palavras conseguem ser expressadas, acredite, eu ainda estou aqui!

Quando você sente tudo isso e ninguém pode te ajudar, quando você pensa que jamais sentiria uma dor igual, eu permaneço aqui, pra te ajudar, pra secar as suas lágrimas e te carregar no colo, para que você se sinta seguro. Eu só queria que você entendesse que os meus propósitos para a sua vida são muitos, tenho lindos sonhos para você, e quero que você os sonhe comigo e os realize comigo também, pois tenho certeza que são os melhores, talvez agora você não consiga nem os imaginar.
Não me leve a mal, não me julgue e nem me questione por estar movendo alguns pauzinhos na sua vida. Hoje você pode não entender o porquê desses acontecimentos, porém daqui a um tempo você vai olhar pra trás e entender que tudo o que eu tenho feito hoje é necessário para o seu amanhã. Não quero te ver sofrer, pelo contrário, quando te vejo chorando também fico triste, mas permaneço do seu lado até que você pare de chorar e se sinta confortável com o meu consolo. Entenda, que tudo o que tem acontecido com você é por permissão minha.
“Respondeu Jesus: Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá.” (João 13:7)
Me busque em todo o tempo, mas não por obrigação e sim por amor e retribuição. Converse comigo sobre o que deseja o seu coração, que respostas você quer obter, porque mesmo que eu te conheça por inteiro eu ainda preciso ouvir sua voz me chamando.
E acredite, no momento certo eu lhe darei a minha resposta, lhe falarei sobre a minha vontade para a sua vida, e se você concordar por segui-la eu estarei aqui a te iluminar e ajudar, mesmo que o seu querer não venha a ser o mesmo que o meu. Não esqueça que o meu tempo é perfeito para você, e eu nunca te deixarei passar por nada que não possa suportar.
Isso tudo porque eu te amo muito. O meu amor por você é incomparável, inconfundível e incondicional.

Com amor,
seu Salvador, Amigo, Protetor, Pai e Senhor… JESUS.

Fonte: Guiame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D