Pular para o conteúdo principal

Eu ainda estou aqui


Pensas que me esqueci de ti? Achas mesmo que não te vejo durante a madrugada querendo se esconder atrás das lágrimas, ou até mesmo, sumir por um bom tempo? Ou você pensa que eu não conheço o seu coração e os seus pensamentos? Só queria que você soubesse que eu ainda estou aqui do seu lado… mesmo quando você sente um vazio enorme, uma dor insuportável como se estivessem amassando o seu coração, ou dando um nó na sua garganta, quando nem palavras conseguem ser expressadas, acredite, eu ainda estou aqui!

Quando você sente tudo isso e ninguém pode te ajudar, quando você pensa que jamais sentiria uma dor igual, eu permaneço aqui, pra te ajudar, pra secar as suas lágrimas e te carregar no colo, para que você se sinta seguro. Eu só queria que você entendesse que os meus propósitos para a sua vida são muitos, tenho lindos sonhos para você, e quero que você os sonhe comigo e os realize comigo também, pois tenho certeza que são os melhores, talvez agora você não consiga nem os imaginar.
Não me leve a mal, não me julgue e nem me questione por estar movendo alguns pauzinhos na sua vida. Hoje você pode não entender o porquê desses acontecimentos, porém daqui a um tempo você vai olhar pra trás e entender que tudo o que eu tenho feito hoje é necessário para o seu amanhã. Não quero te ver sofrer, pelo contrário, quando te vejo chorando também fico triste, mas permaneço do seu lado até que você pare de chorar e se sinta confortável com o meu consolo. Entenda, que tudo o que tem acontecido com você é por permissão minha.
“Respondeu Jesus: Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá.” (João 13:7)
Me busque em todo o tempo, mas não por obrigação e sim por amor e retribuição. Converse comigo sobre o que deseja o seu coração, que respostas você quer obter, porque mesmo que eu te conheça por inteiro eu ainda preciso ouvir sua voz me chamando.
E acredite, no momento certo eu lhe darei a minha resposta, lhe falarei sobre a minha vontade para a sua vida, e se você concordar por segui-la eu estarei aqui a te iluminar e ajudar, mesmo que o seu querer não venha a ser o mesmo que o meu. Não esqueça que o meu tempo é perfeito para você, e eu nunca te deixarei passar por nada que não possa suportar.
Isso tudo porque eu te amo muito. O meu amor por você é incomparável, inconfundível e incondicional.

Com amor,
seu Salvador, Amigo, Protetor, Pai e Senhor… JESUS.

Fonte: Guiame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D