Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [25]

Música

No 1° Tô Ligada! dei a dica do Ministério Megafone e hoje, depois que quase um ano, venho divulgá-los de novo, é um ministério que eu adimiro muito e que traz uma mensagem super abençoada para nós, como jovens e adolscentes cristãos. Vale a pena conferir o novo e terceiro cd do grupo: "Olhos Vendados".




Filme
 Um amigo me indicou esse filme, e eu vou faciltar pra vocês hoje e ao invés do trailer vocês poderão assistir ao filme inteiro aqui! Legal né!? Espero que aproveitem! O filme é cristão e traz uma mensagem muito bonita! Vale a pena arranjar um tempinho pra assistir!


Livro
 
Não é bem um livro apenas, mas um conjunto de livros! Hoje quero indicar para vocês a Bíblia da Garota de Fé (da linha FaithGilrz!). 
Feita especialmente para as adolescentes e pré-adolescentes, a Bíblia FaithGirlz! fala a linguagem das meninas, trata dos problemas típicos da idade e apresenta a Palavra de Deus de forma atraente aos olhos e ao coração.
São três modelos diferentes de capa. Os textos bíblicos, bem como todos os recursos que ela traz, aparecem em duas cores, com uma diagramação moderna e prática. O texto na Nova Versão Internacional - NVI facilita ainda mais a compreensão bíblica.
Para ler um trecho clique >aqui<






Site 
Gospel Jovens 

É isso aí!
Curta o fim de semana na presença de Deus!
Deus abençoe!
Bjoos
 ♥Mari 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."