Pular para o conteúdo principal

Quero ser como criança

Ontem, 12 de outubro, foi o dia das crianças e eu quero deixar aqui uma reflexão para todos nós sobre o que é ser criança (mesmo depois de grande! rsrs).


criança
s. f.
1. Menino ou menina no período da infância.
 
infância
s. f.
3. Começo, princípio, os primeiros anos.
 
Como era gostoso ser criança! Me lembro que o que eu mais fazia era brincar de boneca, trocar a boneca, arrumar o cabelo.... Eu não me preocupava com a escola ou com os cursos, não me preocupava com nada, apenas curtia a vida!
Quero fazer uma reflexão pensando em nossa vida espiritual, ninguém que já é velho pode voltar a ser criança, mas espiritualmente sim! Haha! Ser criança, como você pôde ler não significa ser infantil, mas sim, estar nos primeiros anos, no princípio.
Mesmo assim não entendeu?
Vou explicar melhor...
Crianças espirituais não são bebêzinhos mimados, ser criança para Deus quer dizer que devemos ser dependentes dEle, devemos estar sempre perto dEle e nunca querer fazer nada ser a sua permissão. Pense em como age aquela criancinha que chora quandose sente longe do pai ou da mãe, mesmo que eles estejam a poucos metros de distância; ser criança para Deus é assim também, pois qualquer que seja a disância longe do Pai, já é brecha para que o Bicho Papão nos pegue! rsrs
Precisamos sim ser pessoas amadurecidas na fé, precisamos crescer e dar frutos para Deus, mas a característica de dependência nunca deve desaparecer. 
Lembre-se: Independentemente do que você faz ou deixa de fazer, faça para Deus, com Deus e por Deus. Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!

Ok?! =)
Ainda há tempo de voltar a ser criança, de voltar a ser depente de Deus!

"Irmãos, deixem de pensar como crianças. Com respeito ao mal, sejam crianças; mas, quanto ao modo de pensar, sejam adultos." 1 Coríntios 14:20

"Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas." Lucas 18:16

Agora, pra encher o dia de vocês de fofura fiquem  com algumas fotos de crianças! ^^







Bjoos
Deus abençoe!
Mari

Comentários

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D