Pular para o conteúdo principal

Promoção de Aniversário!!!

A paz do Senhor queridos e queridas!

É isso mesmo!
Twittei que a promo de aniversário do blog seria lançada no fim de semana, mas dei uma adiada porque ainda estava decidindo o presente de vocês! ^^

Vamos ao que interessa!

No dia 5 de novembro de 2011 o blog Destinadas ao Céu completará 1 ano de vida (somos novinhos ainda! rsrs), e para comemorar daremos à você ...




a "Nova Bíblia Viva"!

Sei que você deve estar pensando "-Uma Bíblia?! Por que não um cd ou um livro?".
Em primeiro lugar, porque eu gostaria que a primeira promoção do blog não fosse como qualquer outra, então o presente não poderia ser qualquer coisa, livros são importantes e cds também (eu até indico aqui no blog todo fim de semana), mas fui um pouco mais além disso quando pensei no prêmio, livros e cds são limitados e direcionados à um público-alvo, mas a bíblia é para todos e em todos os momentos, nela você encontrará a resposta para todas as situações da sua vida e quando estiver passando por um momento difícil ou mesmo por momentos bons, ela confirmará para você a soberania e o poder de Deus e te indicará o melhor caminho a seguir para alcançar a vida eterna e continuar obedecendo a voz do Senhor. Quero assim, valorizar o livro mais precioso que qualquer ser humano pode ter, pois foi totalmente inspirado por Deus, para que nele entendêssemos o que é essencial para uma vida no céu!
Certo? =) Espero que isso os motive ainda mais a participar da promoção e conseguir o prêmio!

Como fazer?

Para concorrer você precisa:
  • Ser seguidor do blog
  • Escrever um texto  tendo como tema (o título pode ser à sua escolha) o versículo de Filipenses 3,20  - Não há limite de linhas.
  • Enviar esse post para o e-mail destinadasaoceu@gmail.com (Não serão aceitos textos como comentários no blog, os que forem enviados assim serão deletados).
  • E orar pra ganhar! rsrs
Os textos deverão ser enviados até o dia 02 de Novembro para que eu, a Karen e mais alguns colaboradores possamos escolher o vencedor.
O resultado da promoção sairá no dia do aniversário do blog (05/novembro) e o ganhador será contactado por e-mail para que possamos enviar o presente (então nos envie através do seu e-mail ou nos deixe outras formas de contato - twitter, facebook, orkut...)

Não fique triste se o seu texto não for escolhido, pois os textos enviados serão publicados aqui no blog durante o mês de aniversário.

Estou torcendo para que todos participem e possam assim também espalhar a mensagem do céu! ^^
Deus abençoe!
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.