Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção e Justificativas

Hãn.... cof cof!
Destinadas? Ainda estão aí? rsrs

Sei que devem estar meio zangadas comigo por causa do atraso em trazer para vocês o resultado da promo de aniversário, já me mandaram até e-mail perguntanto o que havia acontecido (e eu faria o mesmo se estivesse no lugar de vocês!), mas antes de conclusões precipitadas eu gostaria de esclarecer toda a situação.


 Nossa! Me perdoem mesmo! O último fim de semana foi feio, sexta-feira dei indícios de um resfriado, sábado acordei muito, muito mal (muito mesmo), minha temperatura estava 38° e 39° o dia inteiro, fiquei o tempo todo de molho dentro de casa, domingo já estava um tanto melhor, mas fiquei o dia inteiro na igreja ou envolvida com compromissos da igreja porque estava acontecendo um congresso de adolescentes (que foi uma benção!), segunda-feira tive uma crise de bronquite muito forte, passei quase a noite toda no hospital (meus brônquios não estavam de bem comigo), e ontem estava voltando à vida normal, ainda terei que fazer inalação e tomar remédio, mas enfim, somente hoje, quarta-feira, pude sentar na frente do computador para dar mais atenção ao blog. Me desculpem mesmo, mas estava sem condições.
Então hoje, vamos imaginar que é dia 5 de novembro e vamos festejar! \o/


1 ano de blog!!!

Nossa! Pensei que não iria chegar nunca! É gratificante demais poder ver que até aqui nos ajudou o Senhor e nos proveu o essencial, confesso que já pensei em parar, mas sempre que isso acontecia me lembrava de que existem pessoas que precisam saber que o céu é para cada um de nós e Deus me mostrava que poderíamos continuar juntos! Muito obrigada Deus! Sou grata por tudo! E é claro, obrigada à vocês: leitores silenciosos, seguidores, blogueiros, amigos, comentaristas de plantão e à todos que de alguma forma fazem com que o Destinadas ao Céu possa chegar a alguma lan house ou a alguma casa e principalmente, aos corações! Vocês todos são extremamente importantes e amados por nós! =D

Então, sei que estão anciosos por algo.... hahahahaha!
Vamos ao resultado da promoção!

Destinada ao Céu

Trimmmm!- toca o sinal para entrarem na sala de aula.
Chega a diretora e avisa:  
- Boa tarde alunos, hoje vocês não terão a primeira aula, aproveitem para relaxar já que amanhã é o primeiro dia do ENEM. Só não atrapalhem as outras turmas tá?!
Joabe como sempre não se cala e cheio de gracinhas diz: 
- Acho que a professora faltou porque hoje é dia vinte e um de outubro e marcado o fim do mundo. Ela preferiu ficar em casa.
Todos riem e começam a falar sobre o assunto!
-Esse assunto está nos temas do momento do twitter, é cada piada, diz Pâmela.
Rogério, pergunta: 
- Vocês já pararam pra pensar em quantas vezes se falou do fim do mundo? Eu acho que o mundo nunca vai acabar nós é que vamos acabar com ele, risos.  
- Ah! Eu concordo com você, diz Diana e Felipe acompanha.
Porém Débora se exalta e diz: 
- Eu não concordo, acho que o mundo vai acabar mesmo, só que é ano que vem, tão falando por aí! Então, vamos aproveitar a vida!
E logo é acompanhada por outros que concordando gritam: - aeeee!
Melissa observando exclama:
- Vocês falando em fim de mundo, e nunca pensaram pra onde irão depois da morte?
-Xiiii, o que é que está acontecendo com você Melissa? Admirado Tony pergunta. - Já sei, você andou visitando uma igreja, algo do tipo, logo vi, você passou a semana muito estranha.
Melissa explicando diz: 
- É isso aí pessoal, agora sou crente. Fui convidada pela minha prima para ir pra Escola Dominical de manhã e a noite um culto de jovens, e lá ouvi uma palavra muito boa, que me abriu os olhos, e eu como crente preciso compartilhar com vocês, lendo muito a Bíblia, e vou dizer como disse o apostolo Paulo: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo.
- Ah, já sei do que você vai falar, e eu já vou te dizer, acredito que temos alma, e quando morremos vamos para o lugar que merecemos. Se formos boas pessoas, para o céu, caso contrário, faremos companhia para o cara do tridente, afirma César.
- Você enganado, retruca Melissa. A bíblia diz que não somos salvos pela obras e sim pela graça de Deus. Precisamos aceitar o seu filho como salvador. O tempo está pouco pra explicar, mas quero esclarecer algumas coisinhas pra vocês: Logo que ouvi aquelas palavras no domingo de manhã e a noite, fiquei admirada e ao mesmo tempo muito feliz. 
Vocês precisam entender que quando Deus criou Adão e Eva, eles não tinham pecado, mas desobedeceram a Deus quando Ele disse que não comesse do fruto proibido, assim, entrou o pecado no mundo, e isso resultou na separação entre Deus e os homens. A bíblia afirma que todos pecaram e estão afastados da presença de Deus. E este pecado manifesta-se em atitudes, como o egoísmo, inveja, mentira, roubo, contendas, e muito mais. Mas Deus enviou seu filho para morrer em uma cruz por nossos pecados, para que assim, tivéssemos vida eterna. Vejamos o que diz aqui, eu trouxe minha bíblia. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus nosso Senhor." (Rom. 6:23). Devemos reconhecer que somos pecadores, e nossos pecados estão nos levando para a perdição, morte eterna. Mas Deus enviando seu único filho para morrer por nós nos garantiu a vida eterna. O que vocês precisam fazer é crer em Jesus como nosso Salvador, que Ele é o único caminho que conduz de volta ao Pai, e que nos levará para morar com Ele no Céu.  E uma coisa aprendi, quando aceitamos a Jesus, a Salvação é um processo, eu preciso viver conforme à Palavra de Deus, morrer para as coisas do mundo.
Entendam que quando aceitamos a Jesus e fazemos sua vontade, começamos a trilhar o caminho que nos conduz ao céu, e por isso, devemos pensar nas coisas que são de cima, naquilo que agrada a Deus, sabe por quê? Vejamos Filipenses capítulo três, versículo vinte. “Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. Porque somos cidadãos celestiais, nossa pátria é o Céu, e enquanto estivermos trilhando esse caminho devemos pensar nas coisas de cima, pois o nosso alvo é Jesus. Que morrendo por nós, ressuscitou no terceiro dia subiu aos céus e que em breve voltará para nos levar para morar com Ele para sempre, vamos morar em lugar onde não há tristeza, choro, doenças, decepções, é só alegria, isso é vida eterna. Dessa forma César, percebo que não são as nossas ações que nos levarão pra um bom lugar, o nosso destino final, ou seja, morte ou vida eterna é uma escolha nossa. Eu já me decidi, escolhi meu destino e caminho, aceitei a Jesus como meu Salvador, estou o esperando voltar, estou destinada ao céu.
Façam vocês também essa escolha, a segunda aula vai começar, depois continuamos nosso papo, diz Melissa radiante pela oportunidade que teve de pregar a Palavra de Deus para seus amigos.

----------------------------------

A autora desse texto é a Aline Torres, logo entraremos em contato para enviar-lhe o presente! Parabéns pela criatividade Aline!
E a todas que participaram, não pensem que o texto da Aline foi escolhido pelo tamanho não! rsrs Parabéns a vocês também! Todos os textos serão publicados aqui durante o mês de novembro! ^^

Deus abençoe!
Bjoos
Mari 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."