Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção e Justificativas

Hãn.... cof cof!
Destinadas? Ainda estão aí? rsrs

Sei que devem estar meio zangadas comigo por causa do atraso em trazer para vocês o resultado da promo de aniversário, já me mandaram até e-mail perguntanto o que havia acontecido (e eu faria o mesmo se estivesse no lugar de vocês!), mas antes de conclusões precipitadas eu gostaria de esclarecer toda a situação.


 Nossa! Me perdoem mesmo! O último fim de semana foi feio, sexta-feira dei indícios de um resfriado, sábado acordei muito, muito mal (muito mesmo), minha temperatura estava 38° e 39° o dia inteiro, fiquei o tempo todo de molho dentro de casa, domingo já estava um tanto melhor, mas fiquei o dia inteiro na igreja ou envolvida com compromissos da igreja porque estava acontecendo um congresso de adolescentes (que foi uma benção!), segunda-feira tive uma crise de bronquite muito forte, passei quase a noite toda no hospital (meus brônquios não estavam de bem comigo), e ontem estava voltando à vida normal, ainda terei que fazer inalação e tomar remédio, mas enfim, somente hoje, quarta-feira, pude sentar na frente do computador para dar mais atenção ao blog. Me desculpem mesmo, mas estava sem condições.
Então hoje, vamos imaginar que é dia 5 de novembro e vamos festejar! \o/


1 ano de blog!!!

Nossa! Pensei que não iria chegar nunca! É gratificante demais poder ver que até aqui nos ajudou o Senhor e nos proveu o essencial, confesso que já pensei em parar, mas sempre que isso acontecia me lembrava de que existem pessoas que precisam saber que o céu é para cada um de nós e Deus me mostrava que poderíamos continuar juntos! Muito obrigada Deus! Sou grata por tudo! E é claro, obrigada à vocês: leitores silenciosos, seguidores, blogueiros, amigos, comentaristas de plantão e à todos que de alguma forma fazem com que o Destinadas ao Céu possa chegar a alguma lan house ou a alguma casa e principalmente, aos corações! Vocês todos são extremamente importantes e amados por nós! =D

Então, sei que estão anciosos por algo.... hahahahaha!
Vamos ao resultado da promoção!

Destinada ao Céu

Trimmmm!- toca o sinal para entrarem na sala de aula.
Chega a diretora e avisa:  
- Boa tarde alunos, hoje vocês não terão a primeira aula, aproveitem para relaxar já que amanhã é o primeiro dia do ENEM. Só não atrapalhem as outras turmas tá?!
Joabe como sempre não se cala e cheio de gracinhas diz: 
- Acho que a professora faltou porque hoje é dia vinte e um de outubro e marcado o fim do mundo. Ela preferiu ficar em casa.
Todos riem e começam a falar sobre o assunto!
-Esse assunto está nos temas do momento do twitter, é cada piada, diz Pâmela.
Rogério, pergunta: 
- Vocês já pararam pra pensar em quantas vezes se falou do fim do mundo? Eu acho que o mundo nunca vai acabar nós é que vamos acabar com ele, risos.  
- Ah! Eu concordo com você, diz Diana e Felipe acompanha.
Porém Débora se exalta e diz: 
- Eu não concordo, acho que o mundo vai acabar mesmo, só que é ano que vem, tão falando por aí! Então, vamos aproveitar a vida!
E logo é acompanhada por outros que concordando gritam: - aeeee!
Melissa observando exclama:
- Vocês falando em fim de mundo, e nunca pensaram pra onde irão depois da morte?
-Xiiii, o que é que está acontecendo com você Melissa? Admirado Tony pergunta. - Já sei, você andou visitando uma igreja, algo do tipo, logo vi, você passou a semana muito estranha.
Melissa explicando diz: 
- É isso aí pessoal, agora sou crente. Fui convidada pela minha prima para ir pra Escola Dominical de manhã e a noite um culto de jovens, e lá ouvi uma palavra muito boa, que me abriu os olhos, e eu como crente preciso compartilhar com vocês, lendo muito a Bíblia, e vou dizer como disse o apostolo Paulo: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo.
- Ah, já sei do que você vai falar, e eu já vou te dizer, acredito que temos alma, e quando morremos vamos para o lugar que merecemos. Se formos boas pessoas, para o céu, caso contrário, faremos companhia para o cara do tridente, afirma César.
- Você enganado, retruca Melissa. A bíblia diz que não somos salvos pela obras e sim pela graça de Deus. Precisamos aceitar o seu filho como salvador. O tempo está pouco pra explicar, mas quero esclarecer algumas coisinhas pra vocês: Logo que ouvi aquelas palavras no domingo de manhã e a noite, fiquei admirada e ao mesmo tempo muito feliz. 
Vocês precisam entender que quando Deus criou Adão e Eva, eles não tinham pecado, mas desobedeceram a Deus quando Ele disse que não comesse do fruto proibido, assim, entrou o pecado no mundo, e isso resultou na separação entre Deus e os homens. A bíblia afirma que todos pecaram e estão afastados da presença de Deus. E este pecado manifesta-se em atitudes, como o egoísmo, inveja, mentira, roubo, contendas, e muito mais. Mas Deus enviou seu filho para morrer em uma cruz por nossos pecados, para que assim, tivéssemos vida eterna. Vejamos o que diz aqui, eu trouxe minha bíblia. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus nosso Senhor." (Rom. 6:23). Devemos reconhecer que somos pecadores, e nossos pecados estão nos levando para a perdição, morte eterna. Mas Deus enviando seu único filho para morrer por nós nos garantiu a vida eterna. O que vocês precisam fazer é crer em Jesus como nosso Salvador, que Ele é o único caminho que conduz de volta ao Pai, e que nos levará para morar com Ele no Céu.  E uma coisa aprendi, quando aceitamos a Jesus, a Salvação é um processo, eu preciso viver conforme à Palavra de Deus, morrer para as coisas do mundo.
Entendam que quando aceitamos a Jesus e fazemos sua vontade, começamos a trilhar o caminho que nos conduz ao céu, e por isso, devemos pensar nas coisas que são de cima, naquilo que agrada a Deus, sabe por quê? Vejamos Filipenses capítulo três, versículo vinte. “Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. Porque somos cidadãos celestiais, nossa pátria é o Céu, e enquanto estivermos trilhando esse caminho devemos pensar nas coisas de cima, pois o nosso alvo é Jesus. Que morrendo por nós, ressuscitou no terceiro dia subiu aos céus e que em breve voltará para nos levar para morar com Ele para sempre, vamos morar em lugar onde não há tristeza, choro, doenças, decepções, é só alegria, isso é vida eterna. Dessa forma César, percebo que não são as nossas ações que nos levarão pra um bom lugar, o nosso destino final, ou seja, morte ou vida eterna é uma escolha nossa. Eu já me decidi, escolhi meu destino e caminho, aceitei a Jesus como meu Salvador, estou o esperando voltar, estou destinada ao céu.
Façam vocês também essa escolha, a segunda aula vai começar, depois continuamos nosso papo, diz Melissa radiante pela oportunidade que teve de pregar a Palavra de Deus para seus amigos.

----------------------------------

A autora desse texto é a Aline Torres, logo entraremos em contato para enviar-lhe o presente! Parabéns pela criatividade Aline!
E a todas que participaram, não pensem que o texto da Aline foi escolhido pelo tamanho não! rsrs Parabéns a vocês também! Todos os textos serão publicados aqui durante o mês de novembro! ^^

Deus abençoe!
Bjoos
Mari 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Um apelo às moças da minha geração

Tenho 18 anos, sou solteira. Nunca namorei, nunca fiquei, nunca dei um primeiro beijo. Não me envergonho disso nem me acho mais "santa" ou melhor do que qualquer outra garota da minha idade, tudo foi resultado de escolhas,  ás vezes foi o medo, insegurança, em outras eu não quis mesmo. Confesso que já quis muito ter um namorado, um ficante, eu estava louca pra perder o BV! Sei que isso não aconteceu só comigo.