Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [29]

Livro

O orvalho da manhã é fonte inesgotável de vitalidade e refrescamento para as plantas, que, sem ele, definhariam rapidamente. Como as plantas, nós também precisamos de um tipo especial de “orvalho” vivificante: a palavra de Deus.

Atento a essa verdade, o escocês Hugh Edward Alexander, um dos maiores evangelistas europeus do século XX, escreveu 366 meditações para quem, como ele, reconhece que sem a inspiração do Criador e o poder de sua Palavra também definharemos.

Agora em linguagem contemporânea e acessível, as reflexões contidas no Orvalho da manhã revelam a força rejuvenescedora sobre o povo de Deus da meditação diária em sua Palavra.

Para ler um trecho clique aqui.




Música

Música para Adoração. =)

Filme

Filme O Diabo no banco dos Réus (Suing The Devil) - Lançamento Graça Filmes

O longa metragem de produção Australiana, "O Diabo no banco dos Réus", é o nova aposta da distribuidora brasileira Graça Filmes. O filme conta com os atores os atores Corbin Bernsen, Campos Shannen e Rebecca St. James e também com a participação especial do grupo Hillsong. A pelicula  foi indicada por uma fundação ligada a revista Wired que escolheu os 5 melhores filmes que vão abalar o mundo e o verão nos EUA. Leia a ficha técnica:
Sinopse:  Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, que deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O'Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.
Título Original: Suing The Devil
Direção: Timothy A. Chey
Gênero: Drama/Comédia
Origem: Austrália/EUA
Tipo: Longa
Ano:2011
Assista o trailer do filme O Diabo no Banco dos Réus (Legendado)


Site

Deus abençoe sua semana!
Bjoos
♥ Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D