Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [30]

Livro
O Livro conta a história de Stella, uma garota de 14 anos que tem tudo: pais ricos, amigos, popularidade... Mas de repente seu mundo vira de pernas para o ar, tem que mudar de estado, conhece pessoas novas e tem experiências que transformarão completamente sua vida. 
Embarque na história da garota que, assim como você, vive em um mundo de mudanças e dúvidas, mas que encontra a direção certa para caminhar.

*Para ler o livro clique no título.


Música


Site
Especialmente para os músicos do Senhor! ^^ #TamuJuntoNoLouvor 

Filme

Drama: Filme O Retorno da Fé (Rust)

 O filme "O Retorno da Fé", está sendo distribuído pela Sony Picture, foi gravado na cidade de idade de Kipling, Sakatchewan, Canadá, com muitos cidadãos locais em papéis de destaque. Leia a ficha técnica do filme:
Sinopse: Em O Retorno da Fé passando por uma crise de fé em plena meia idade, um homem encontra esperança quando menos espera encontrá-la, na sua cidade natal. James Moore (interpretado por Corbin Bernsen) já foi pastor, volta para casa e descobre que uma família lá instalada há pouco tempo, foi morta em um incêndio misterioso, e um amigo seu de infância pode estar envolvido no crime. James está convencido de que o amigo é inocente e assume a tarefa de descobrir a verdade. Enquanto isso, ele reencontra a fé que outrora havia perdido. O Retorno da Fé é um drama edificante sobre fé, família e os laços fortes que mantém a união de uma comunidade.

Assista o trailer do filme "O Retorno da Fé"

Deus abençoe sua semana!
Bjoos
Mari
@dest_aoceu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D