Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [30]

Livro
O Livro conta a história de Stella, uma garota de 14 anos que tem tudo: pais ricos, amigos, popularidade... Mas de repente seu mundo vira de pernas para o ar, tem que mudar de estado, conhece pessoas novas e tem experiências que transformarão completamente sua vida. 
Embarque na história da garota que, assim como você, vive em um mundo de mudanças e dúvidas, mas que encontra a direção certa para caminhar.

*Para ler o livro clique no título.


Música


Site
Especialmente para os músicos do Senhor! ^^ #TamuJuntoNoLouvor 

Filme

Drama: Filme O Retorno da Fé (Rust)

 O filme "O Retorno da Fé", está sendo distribuído pela Sony Picture, foi gravado na cidade de idade de Kipling, Sakatchewan, Canadá, com muitos cidadãos locais em papéis de destaque. Leia a ficha técnica do filme:
Sinopse: Em O Retorno da Fé passando por uma crise de fé em plena meia idade, um homem encontra esperança quando menos espera encontrá-la, na sua cidade natal. James Moore (interpretado por Corbin Bernsen) já foi pastor, volta para casa e descobre que uma família lá instalada há pouco tempo, foi morta em um incêndio misterioso, e um amigo seu de infância pode estar envolvido no crime. James está convencido de que o amigo é inocente e assume a tarefa de descobrir a verdade. Enquanto isso, ele reencontra a fé que outrora havia perdido. O Retorno da Fé é um drama edificante sobre fé, família e os laços fortes que mantém a união de uma comunidade.

Assista o trailer do filme "O Retorno da Fé"

Deus abençoe sua semana!
Bjoos
Mari
@dest_aoceu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…