Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [28]

Música
Liz Lanne

Filme

Um Brilho na Escuridão - Lançamento Graça Filmes

O filme Um Brilho na Escuridão, é baseado em um best seller do escritor Jerry B. Jenkins, autor também da série Deixados para Trás.  O longa metragem recebeu uma excelente crítica da organização Dove Family  e é o novo lançamento no Brasil da Graça Filmes, leia a ficha técnica:
Sinopse: Um brilho na escuridão conta a história vivenciada, uma noite antes das festas de fim de ano, por cinco estranhos: uma idosa afastada da sua família, uma mãe preocupada com a doença do marido, o dono de um posto de gasolina que odeia o seu trabalho, um jovem pastor que se sente inútil, além de um homem desempregado (interpretado por Stephen Baldwin), que perde a família por conta da bebida.
Sem nenhuma esperança de mudança de vida -- e repletos de solidão, infelicidade, doenças e, principalmente, do desejo de colocar um ponto fi nal na vida com o suicídio --, cada um dos personagens vê seu desespero crescer com o passar das horas.
As histórias vividas por essas pessoas expõem as lutas e os sofrimentos vivenciados por muitos no dia a dia. Porém, quando seus caminhos se cruzam e elas experimentam pequenos atos de bondade, a vida delas pode
mudar para sempre!
Título Original: Midnight Clear
Diretor(es): Dallas Jenkins
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2007
Assista o trailer do filme Um Brilho na Escuridão(legendado)

Site
AME Cristo
Livro
Louco Amor
Faz parte de qualquer relacionamento. A intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos são tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro.
Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele... só demoramos a nos dar conta disso.
Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan dedica sua vida a ser um tipo diferente de cupido. Tendo experimentado com grande intensidade o amor de Deus, empenha-se em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.
Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.

“O livro Louco Amor tira as nuvens que tornam nossa espiritualidade nublada, reacende a chama por um relacionamento profundo com Deus e mexe com nossa mente. Se você quer deixar de ser um ativista cristão e aprofundar seu relacionamento com Deus não deixe de ler este livro". Josué Campanhã - Diretor Sepal Brasil


Deus abençoe a semana de vocês! 
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D