Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [28]

Música
Liz Lanne

Filme

Um Brilho na Escuridão - Lançamento Graça Filmes

O filme Um Brilho na Escuridão, é baseado em um best seller do escritor Jerry B. Jenkins, autor também da série Deixados para Trás.  O longa metragem recebeu uma excelente crítica da organização Dove Family  e é o novo lançamento no Brasil da Graça Filmes, leia a ficha técnica:
Sinopse: Um brilho na escuridão conta a história vivenciada, uma noite antes das festas de fim de ano, por cinco estranhos: uma idosa afastada da sua família, uma mãe preocupada com a doença do marido, o dono de um posto de gasolina que odeia o seu trabalho, um jovem pastor que se sente inútil, além de um homem desempregado (interpretado por Stephen Baldwin), que perde a família por conta da bebida.
Sem nenhuma esperança de mudança de vida -- e repletos de solidão, infelicidade, doenças e, principalmente, do desejo de colocar um ponto fi nal na vida com o suicídio --, cada um dos personagens vê seu desespero crescer com o passar das horas.
As histórias vividas por essas pessoas expõem as lutas e os sofrimentos vivenciados por muitos no dia a dia. Porém, quando seus caminhos se cruzam e elas experimentam pequenos atos de bondade, a vida delas pode
mudar para sempre!
Título Original: Midnight Clear
Diretor(es): Dallas Jenkins
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2007
Assista o trailer do filme Um Brilho na Escuridão(legendado)

Site
AME Cristo
Livro
Louco Amor
Faz parte de qualquer relacionamento. A intensidade e a vibração dos primeiros momentos aos poucos são tomadas pela rotina e o que antes era uma feliz dependência torna-se um fardo, quando não, a cínica indiferença para com o outro.
Infelizmente, o mesmo ocorre em nosso relacionamento com Deus. Acabamos nos acostumando a viver longe dele... só demoramos a nos dar conta disso.
Nossa suposta auto-suficiência torna difícil encaixar Deus num mundo cujas principais respostas já foram dadas. Se essa é a conclusão a que chegamos, vale a pena ler e ouvir alguém que não se conforma com desculpas fatalistas. Francis Chan dedica sua vida a ser um tipo diferente de cupido. Tendo experimentado com grande intensidade o amor de Deus, empenha-se em contagiar outras pessoas a (re)viverem a mesma paixão.
Segundo Chan, apenas experimentando e nutrindo um honesto relacionamento com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.

“O livro Louco Amor tira as nuvens que tornam nossa espiritualidade nublada, reacende a chama por um relacionamento profundo com Deus e mexe com nossa mente. Se você quer deixar de ser um ativista cristão e aprofundar seu relacionamento com Deus não deixe de ler este livro". Josué Campanhã - Diretor Sepal Brasil


Deus abençoe a semana de vocês! 
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…