Pular para o conteúdo principal

Desafio Insano ¿? - Você aceita?



Clique na imagem para ampliá-la, e para fazer a sua incrição clique aqui ~> #desafio42dias

Meus queridos, esse é um maravilhoso programa para as férias! Eu aceitei o desafio, já me cadastrei e quero ganhar a camiseta, muitos de nós não fazemos quase nada nas férias, temos um grande tempo deseperdiçado na frente do computador ou da tv, então porque não topar o desafio também?

Não precisa pagar nada e se você concluir ainda ganha uma camiseta! É muita moleza!
Comentem dizendo se vão participar e depois de concluírem-se os 42 dias e ganharmos as camisetas, iremos postar aqui no blog, incentivando mais pessoas a participarem desse Santo Desafio Insano ¿?

Deus abençoe suas vidas!
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."