Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [31]

Música

~> Playlist de Brandon Heath

Filme

O filme Renúncia, produzido e dirigido por Luaran Lins, estreiou dia 23 de novembro na cidade de Imperatriz, Maranhão. O longa metragem que custou sessenta mil reais,  foi exibido duas vezes na noite de quarta-feira, no auditório Palácio do Comércio,  vendendo os 800 ingressos disponíveis entre cada sessão. 
“Em conversa com alguns professores das universidades de Imperatriz, fui informado que Renúncia é o assunto mais discutido entre os universitários na sala de aula”, disse Luaran que estava impressionado com a receptividade do público.
Muitos estudantes universitários tiveram participação no filme, que aborda a história de Nanda, uma jovem evangélica que ao entrar para a universidade conhece o mundo do álcool, das drogas, sexo e luxúria e acaba se desviando da fé.
A Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), divulgou que irá distribuir o filme em DVD.

 Assista ao trailer:


Livro
No ùltimo Tô Ligada! eu indiquei o Livro virtual A Garota Crist: Querido Diário. Hoje quero indicar o segundo volume do livro:
*A Garota Cristã: Querido Deus
* É a continuação da história de Stella. Para ler o livro clique no nome.

Blog
Ideias no Forno


 Que sua semana seja muito abençoada!
Bjoos
Mari 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."