Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [31]

Música

~> Playlist de Brandon Heath

Filme

O filme Renúncia, produzido e dirigido por Luaran Lins, estreiou dia 23 de novembro na cidade de Imperatriz, Maranhão. O longa metragem que custou sessenta mil reais,  foi exibido duas vezes na noite de quarta-feira, no auditório Palácio do Comércio,  vendendo os 800 ingressos disponíveis entre cada sessão. 
“Em conversa com alguns professores das universidades de Imperatriz, fui informado que Renúncia é o assunto mais discutido entre os universitários na sala de aula”, disse Luaran que estava impressionado com a receptividade do público.
Muitos estudantes universitários tiveram participação no filme, que aborda a história de Nanda, uma jovem evangélica que ao entrar para a universidade conhece o mundo do álcool, das drogas, sexo e luxúria e acaba se desviando da fé.
A Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), divulgou que irá distribuir o filme em DVD.

 Assista ao trailer:


Livro
No ùltimo Tô Ligada! eu indiquei o Livro virtual A Garota Crist: Querido Diário. Hoje quero indicar o segundo volume do livro:
*A Garota Cristã: Querido Deus
* É a continuação da história de Stella. Para ler o livro clique no nome.

Blog
Ideias no Forno


 Que sua semana seja muito abençoada!
Bjoos
Mari 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…

Aquela Promessa de dedinho!!!

“É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir”
Eclesiastes 5.5
Aquele dia especial em que toda menina sonha: vestido branco, cabelo arrumado, maquiagem, salto... E aquele dia em que todo homem anseia: terno, ser elegante, cabelo arrumado... Quem nunca sonhou com isso, não é?!