Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada!!! [33]

Livro
A gente cresce e o mundo vai ficando cada vez mais chato. Dão um monte de tarefas importantes pra gente fazer e cobram que saia tudo direitinho. Além disso, nossa vida vai ficando cheia de nãos! Não pode isso, não pode aquilo. A gente não pode fazer nada que já leva bronca. Na cabeça da Lucy é assim que funciona.

Com a responsabilidade de cuidar sozinha do Papi e da casa sem a presença da Mami; aguentando as interferências da tia Karen dizendo como ela deveria se vestir e arrumar o cabelo; ajudando TJ, seu melhor amigo, que tem enfrentado sérios problemas familiares; descobrindo que seu sonho de ser jogadora de futebol pode ser difícil de conquistar e, ainda por cima, ver o campinho da cidade ser vendido... Lucy não sabe o que fazer. Tudo é tão complicado! Parece que todos estão contra ela.

Se você também pensa que ninguém a entende e que o mundo inteiro está contra você, tem tudo a ver com Lucy. Então descubra como ela vai sair dessa e aproveite as dicas que ela tem pra você!

Clique aqui para ler um trecho: Lucy não gosta de regras

Música

Site

Filme

Drama: A Força de Um Campeão - Lançamento BV Films

O filme "A Força de Um Campeão" será  lançado no Brasil, em a abril de 2012, conforme divugação  da BV Films. O longa metragem  produzido pela Digital filmz, recebeu muitas críticas positivas, conforme o site americano IMDb, ele possuí a nota 7, em uma escala de 1 a 10. A Força de Um Campeão, também recebeu diversos prêmios internacionais do cinema. Leia a ficha técnica:
Sinopse: A Força de Um Campeão um instigante filme de drama e ação que nos leva para dentro do inacreditável mundo da Elite Bicycle Racing. Após um trágico acidente automobilístico, o ciclista veterano e aposentado, Chris Carmik, recebe a indesejada oportunidade de treinar um ciclista principiante e prodígio. Temeroso por causa do sofrimento e preocupado em lutar contra seus conflitos interiores, Chris relutantemente habitua o novato prodígio chamado Jake ao célebre mundo do ciclismo profissional. Com espetaculares cenas de corrida nos percursos mais traiçoeiros da Costa Leste dos Estados Unidos, A Força de Um Campeão é um drama poderoso e comovente que examina o coração e a alma de um verdadeiro campeão.

Abençoado fim de semana pra vc's e Feliz 2012!
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D