Pular para o conteúdo principal

Feliz Verdadeiro Natal!

Olá queridos!
A paz do Senhor! :)


Estamos nos aproximando do natal e eu irei postar aqui um vídeo que recebi no orkut. Não quero me prolongar falando sobre o verdadeiro sentido do natal, pois todos sabemos, mas gostaria de dizer para vocês que não desperdicem seus natais, e que verdadeiramente vivam o sentido do natal todos os dias, lembrem-se sempre que para que pudéssemos hoje receber perdão pelos nossos pecados, amor e salvação da parte de Deus, alguém teve que ser enviado, viver como ser humano suportando todas as tentações e, permanecendo fiel, morrer no meu e no seu lugar, assim nós ganhamos entrada de livre acesso à presença de Deus, e esse alguém foi o próprio filho de Deus.


Jesus deveria ser o motivo de toda a comemoração, e não somente disso, ele deveria ser o motivo das nossas vidas, por isso retribua o que Ele te fez. Sei que não é totalmente possível retribuir o sacrífio de Jesus e, provavelmente, absolutamente nada do que você faça poderia um dia se comparar ao que Jesus fez, mas o seu melhor é recebido por Deus com grande alegria, pois você estará se entregando de coração, corpo e alma e é isso que agrada ao Senhor!

Quer que seu natal seja diferente? Faça a diferença! Doe roupas que ficaram guardadas o ano inteiro e vc não usou ou que não servem mais, faça uma cesta de natal e doe para quem precisa, escreva cartões para as pessoas que ama e distribua sorrisos também (não copiei a última parte de um livro de auto ajuda não viu! rsrs).
Seja um testemunho vivo do natal!



Feliz e Abençoado Natal!
Bjoos
Mari!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."