Pular para o conteúdo principal

Feliz Verdadeiro Natal!

Olá queridos!
A paz do Senhor! :)


Estamos nos aproximando do natal e eu irei postar aqui um vídeo que recebi no orkut. Não quero me prolongar falando sobre o verdadeiro sentido do natal, pois todos sabemos, mas gostaria de dizer para vocês que não desperdicem seus natais, e que verdadeiramente vivam o sentido do natal todos os dias, lembrem-se sempre que para que pudéssemos hoje receber perdão pelos nossos pecados, amor e salvação da parte de Deus, alguém teve que ser enviado, viver como ser humano suportando todas as tentações e, permanecendo fiel, morrer no meu e no seu lugar, assim nós ganhamos entrada de livre acesso à presença de Deus, e esse alguém foi o próprio filho de Deus.


Jesus deveria ser o motivo de toda a comemoração, e não somente disso, ele deveria ser o motivo das nossas vidas, por isso retribua o que Ele te fez. Sei que não é totalmente possível retribuir o sacrífio de Jesus e, provavelmente, absolutamente nada do que você faça poderia um dia se comparar ao que Jesus fez, mas o seu melhor é recebido por Deus com grande alegria, pois você estará se entregando de coração, corpo e alma e é isso que agrada ao Senhor!

Quer que seu natal seja diferente? Faça a diferença! Doe roupas que ficaram guardadas o ano inteiro e vc não usou ou que não servem mais, faça uma cesta de natal e doe para quem precisa, escreva cartões para as pessoas que ama e distribua sorrisos também (não copiei a última parte de um livro de auto ajuda não viu! rsrs).
Seja um testemunho vivo do natal!



Feliz e Abençoado Natal!
Bjoos
Mari!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…

Aquela Promessa de dedinho!!!

“É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir”
Eclesiastes 5.5
Aquele dia especial em que toda menina sonha: vestido branco, cabelo arrumado, maquiagem, salto... E aquele dia em que todo homem anseia: terno, ser elegante, cabelo arrumado... Quem nunca sonhou com isso, não é?!