Pular para o conteúdo principal

Seja o Único



"O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança." Salmos 62,5

A Bíblia sempre diz que aqueles que foram fiéis à Deus nunca foram por Ele desamparados, diz também que Deus, por amor a nós enviou seu Filho Jesus para morrer por nós na cruz para pagar todos os nossos pecados e nos dar livre acesso à Presença Dele. 
Em muitos lugares, pessoas se reúnem todos os dias para adorar à Esse Deus que é amor, salvação e misericórdia, e outras pessoas se reúnem para adorar aquele que quer nos tirar o Amor de Deus. Quando penso nisso percebo que é necessário que nós que conhecemos o verdadeiro Deus, espalhemos a mensagem de Salvação que à nós um dia foi proclamada, é uma corrente que não deve ser quebrada, pois é através do anúncio verdadeiro da Palavra que pessoas são tocadas por Deus e convertem-se á Ele.
Quando entendi o verdadeiro sentido desse imenso Amor, comecei a perceber que teria de assumir Deus como o único Senhor da minha vida e hoje é isso que eu quero te falar. É bonito quando vamos à uma igreja e vemos o Poder de Deus se manifestando, é muito bom quando acessamos sites que falam de Deus, mas isso só pode acontecer se as pessoas que estão à frente desses trabalhos se doarem para Deus, com você não é diferente, Deus está chamando garotas (os) para uma vida nova, todos os dias Ele nos dá a opção de tê-Lo como Único. Sabe, aquele com quem a gente tem prazer em conversar ou que nos sentimos confortáveis quando estamos perto? É assim que Deus quer ser para nós, Ele quer ser refúgio, fortaleza, esperança, amigo, pai, amor, companheiro, segurança e tudo aquilo que precisamos. Ele não é condenação ou aponta o dedo para os nossos pecados e joga na nossa "cara" que somos impuras, Ele é aquele que limpa as nossas impurezas e nos pede que o aceitemos como Único em nós e não pequemos mais.
Te desejo uma vida nova hoje, tendo a Deus como o Único, o Senhor.


Bjos
Mari...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…

Aquela Promessa de dedinho!!!

“É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir”
Eclesiastes 5.5
Aquele dia especial em que toda menina sonha: vestido branco, cabelo arrumado, maquiagem, salto... E aquele dia em que todo homem anseia: terno, ser elegante, cabelo arrumado... Quem nunca sonhou com isso, não é?!