Pular para o conteúdo principal

Seja o Único



"O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança." Salmos 62,5

A Bíblia sempre diz que aqueles que foram fiéis à Deus nunca foram por Ele desamparados, diz também que Deus, por amor a nós enviou seu Filho Jesus para morrer por nós na cruz para pagar todos os nossos pecados e nos dar livre acesso à Presença Dele. 
Em muitos lugares, pessoas se reúnem todos os dias para adorar à Esse Deus que é amor, salvação e misericórdia, e outras pessoas se reúnem para adorar aquele que quer nos tirar o Amor de Deus. Quando penso nisso percebo que é necessário que nós que conhecemos o verdadeiro Deus, espalhemos a mensagem de Salvação que à nós um dia foi proclamada, é uma corrente que não deve ser quebrada, pois é através do anúncio verdadeiro da Palavra que pessoas são tocadas por Deus e convertem-se á Ele.
Quando entendi o verdadeiro sentido desse imenso Amor, comecei a perceber que teria de assumir Deus como o único Senhor da minha vida e hoje é isso que eu quero te falar. É bonito quando vamos à uma igreja e vemos o Poder de Deus se manifestando, é muito bom quando acessamos sites que falam de Deus, mas isso só pode acontecer se as pessoas que estão à frente desses trabalhos se doarem para Deus, com você não é diferente, Deus está chamando garotas (os) para uma vida nova, todos os dias Ele nos dá a opção de tê-Lo como Único. Sabe, aquele com quem a gente tem prazer em conversar ou que nos sentimos confortáveis quando estamos perto? É assim que Deus quer ser para nós, Ele quer ser refúgio, fortaleza, esperança, amigo, pai, amor, companheiro, segurança e tudo aquilo que precisamos. Ele não é condenação ou aponta o dedo para os nossos pecados e joga na nossa "cara" que somos impuras, Ele é aquele que limpa as nossas impurezas e nos pede que o aceitemos como Único em nós e não pequemos mais.
Te desejo uma vida nova hoje, tendo a Deus como o Único, o Senhor.


Bjos
Mari...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."