Pular para o conteúdo principal

O que você está esperando?


 "Durante muito tempo, nessa época do ano eu começava a esperar... Esperar a bicicleta, esperar o video game, esperar o patinete, a boneca, o violão, o aparelho de som, o vestido, a sandália...
Esperei tanto que até esqueci quanta coisa esperei... e muitas dessas coisas nunca chegaram. Por causa disso, muitos dos meus Natais tiveram gosto de frustração, por ver meus primos com tantos presentes, tantas caixas, tantos brinquedos barulhentos, grandes, vistosos... e eu ali, esperando...
Sei que essa cena pode se repetir em tantas casas, com tantas crianças, adolescentes a até adultos que vivem esperando. E eu também ainda espero, mas hoje a minha espera tem gosto de alegria, de esperança, na certeza de que o meu presente vai chegar.
Não é porque minha situação financeira tenha mudado, mas porque meu coração mudou e hoje eu sei onde encontrar o verdadeiro presente.
Se você já descobriu que presente é esse, com certeza seu natal tem um sentido especial, e significa mais do que a noite de ganhar caixas e pacotes coloridos.
Natal é a chegada do grande e maior presente: Jesus! Que vem para todos, até para os que não esperam.
Feliz Natal!"
extraído da Agenda Bem da Hora 2011

Vou deixar aqui dicas de blogs que estão com posts muito legais sobre o Natal! Divirtam-se! =)
~> Garota Cristã
~> The Angel Info
~> Santa Menina
~> Loucos Por Uma Causa
Bjinhoss
Mari... ^^

Comentários

  1. Olá Mari!
    Paz do senhor!
    Com toda a certeza que o melhor presente
    é Jesus Cristo!
    Ah, obrigado por colocar ai o The angel, como sugestão de post natalino! Muito fera!
    Tambem ja fiz minha caixa de link me! ok?
    Bju!
    ah, em 2011 essa foto, que a proposito ficou muito fera, do blog D.A.C estará lá, no T.A. com fé em Deus!
    Fica com a Paz de Jesus!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos!
Como estão?
_______________________________________

Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é.
Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presença de…