Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [04]

Olá gente!
A paz de Jesus!
Hoje é sexta feira, início do fim de semana e dia de mais dicas pra vocês! 
Então... vamos nessa!


Filme inspirado no livro de Charles Sheldon.
Em seus passos, o que faria Jesus? é uma moderna adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon.
Raymond, que antes fora uma próspera cidade, torna-se a sombra de seus passado quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade.
Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem (John Schneider) chega à cidade apresentando uma questão mais importante: "O que faria Jesus?".






Quando os pais de Amélia decidem doar todos os seus presentes de Natal a uma família necessitada, a jovem, na dúvida se deve ou não fazer o mesmo, pede a seu pai que conte não apenas um, mas três episódios bíblicos que a ajudem a tomar a decisão certa. Ele, então, narra a história de Maria e José, a de Isabel e Zacarias e a dos magos do Oriente.
Assista a uma história de Natal como você nunca viu antes, através da imaginação de uma menina
que descobre que “mais bem-aventurada coisa é dar do que receber” (Atos 20.35b). Esse musical comovente é perfeito para a família.


Música:


 



 






Livro:

Uma palavra: Maravilhoso!!! Leiam....






 Então bom fim de semana pra vocês! Feliz Natal na certeza de que Jesus tem que nascer em nosso coração todos os dias!
Deus abençõe!
Bjinhoss
Mari!
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."