Pular para o conteúdo principal

Beautiful Ending


Você já pensou em como será quando você se encontrar com o Mestre? Se com a graça de Deus um dia você vier à estar face a face com Ele? E então você perceber que finalmente chegou ao céu onde não existem mais pessoas descrentes e nem pecado, somente a glória de Deus?!
Eu sou daquele tipo de pessoa que vive imaginando coisas e de tempo em tempo eu me encontro imaginando como será isso, como será estar no céu e perceber que eu tive um final feliz, igual aqueles filmes em que tudo dá certo no fim, mesmo que o filme inteiro tenha sido de muito sofrimento ou aventuras para o personagem principal. Não sei se com você é assim, mas uma vez me disseram que isso só me aproxima mais de Deus e da santidade, não que eu seja santa (de jeito nenhum), mas eu busco a santidade (assim como você!).
Com o tempo fui entendendo que o caminho para o céu começa aqui na terra, especificamente em nosso coração, o que resultará em atitudes puras e verdadeiras que te levarão à ter fome e sede de Deus (pois só com Ele você consegue ser melhor) e isso vai fazer você querer de mil maneiras agradá-Lo e servi-Lo e por fim se você fizer de tudo para não pecar um dia você chega ao céu!
Eu tenho certeza de que você também quer ir para o céu e ter a chance de um dia ver Jesus em toda sua glória e poder adorá-lo juntamente com os anjos e  esse será o final mais bonito e gratificante de todos, melhor do que qualquer filme ou história porque será real, e tenho certeza de que Jesus também tem vontade de te ver um dia,  e então quando você se encontrar com Ele, você não será apenas a noiva mas se unirá à Ele eternamente.
Aqui vou deixar a canção que inspirou este post: Beautiful Ending (Barlow Girl)



Deus te abençõe!
Mari...

Comentários

  1. Olá Mari...
    paz do Senhor!
    Que vídeo e Musica Legal!
    Gostei Muito!
    bju!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amoooo essa música!!!! E o Clip é lindo!!!! Que post abençoado!

    ResponderExcluir
  3. haa como gosto dessa musica e todas outras de barlowgirl ;;Deus abençoe sempre ;;

    ResponderExcluir
  4. Obrigada 'Anônimo'(a), rsrs Deus te abençoe! ♥

    ResponderExcluir
  5. Aléxia R. *....*10 de maio de 2011 20:16

    Oi Mari!
    MARAVILHOSO. *.*
    Banda legal não conhecia!
    A música descreveu e revelou coisas sobre o momento em que venho passando agora. O mais importante nos aguarda não aqui. De pensar que tem um Céu com Jesus me esperando me edifica, enche meu peito do querer estar com Jesus, de silenciar cada vez mais para ouvi-lo e voltar de vez pra Deus.
    Obrigada Mari.
    Você acaba sendo um anjo na vida da gente...
    Que Deus continue a te abençoar! <3
    E Parabéns mais uma vez.
    Fiquem na Paz galera!

    ResponderExcluir
  6. Olá Aléxia!
    A paz de Jesus!
    Muito obrigada pelo seu carinho pelo blog, muito comentários como o seu me fazem ter ânimo para sempre continuar com esse meio de evangelização, agradeço muito mesmo pelo carinho!
    Que Deus possa te abençoar e te fazer sempre uma moça cheia do Espírito santo d'Ele e cheia de força para ser luz por onde você andar!
    Um bjo grande! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…