Pular para o conteúdo principal

Perguntinhas...

Vou responder as perguntas que a Ana Paula do Blog Deus nos Escolheu me indicou! ^^...


01- O que te levou a criar um blog?

Certa tarde estava sem nada para fazer e fui procurar na net algo que pudesse me auxiliar na minha caminhada com Deus, então encontrei vários blogs que evangelizavam meninas, gostei D+ da idéia entre os blogs estava o Deus nos EscolheuMenina Cristã e Santa Menina {depois fui encontrando outros-> Garota Cristã, Diário do Amor de Deus, Diário de Uma Peregrina Adolescente e etc...} depois de quase um mês e meio apenas como expectadora decidi criar o meu próprio blog que pudesse também evangelizar, coloquei em oração para que Deus pudesse passar à frente e criei!


02- O que tira você do sério?
Quando não entendem a minha opinião.


03- Você tem alguma mania ou vício?

Quando estou nervosa fico mechendo nas minhas unhas...


04- Qual a sua melhor lembrança?
Quando fui em um lual cristão onde Deus agiu poderosamente em mim!


05- Qual seu maior sonho?
Fazer totalmente a vontade de Deus, ir para o céu e ver todos os meus amigos e família na caminhada.


06- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Marissaura (éh lógico! rsrs)


07- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Rapunzel!


08-Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não podem faltar calça jeans e batas, jamais usaria saias ou shorts curtos, roupas muito apertadas ou muito cavadas.


09- Um lugar que ama.
Chácara Santa Cruz


10- Que filme você amou e recomenda?
Acho que um que eu poderia assistir 300 milhões de vezes é "Prova de Fogo"


11-Qual o último livro que você leu?
"Santos de Calça Jeans" e estou lendo o devocional "Meninos Não Entram"


12- Qual palavra te define?
Destinada ao Céu! (hum... esse nome não me é estranho... rs)



Muito obrigada Ana pelas perguntas! Deus te abençõe!
Indico para Santa Menina, Garota Cristã, Bem da Hora, Escolhidas Teen, Amor Pelo Perdido, O Perfil de Toda CristãBatistinha. N

Valew!
Mari... 

Comentários

  1. Gostei!!!
    Muito legal, Marissaura!
    Brincadeirinha!!!rsrsrs
    Fica com Deus!
    Quero assistir o "Prova de Fogo"
    Como que é?
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. minha flor, me perdoe, por só vir aqui agora, eu ainda n tinha visto o blog de vcs. Tá mt show, creio que ficará mais ainda com a reforma =D

    percebi que vc é uma das leitoras mais presentes e que mais comenta no meu bloguinho.. nem sabia que vc era do destinadas... rs.. sorry.. Já tinha mesmo pensando em algo, como uma forma de agradecimento por vc ser tão presente e sempre comentar...

    claro que se vc fosse apenas leitora... teria que pensar em algo, mas como vc tb eh bloguueira, então sei como lhe presentear por sua constancia :*

    Que tal uma parceria? Bom meu blog tem banner, lá vc pode encontrá-lo. Se vc não tiver, então crio um pra vc é so me mandar uma imagem do seu blog...

    vou te mandar uma DM dai conversamos melhor..

    beijux florrrrr, obrigada mesmo.. por ser sempre tão presente na vida do meu blog. Deus te abençoe, vou ajudá-la a crescer viu? Bejinhux =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.