Pular para o conteúdo principal

O que é realmente importante?

Oi gente!!!
A paz de Jesus!
Como foi a semana? Bem? Mal? Provas? Trabalho? Não via a hora de chegar o fim de semana e descansar um pouco?

Muitas vezes é assim que nos sentimos, queremos deixar as preocupações de lado e nos divertir, curtir, sair; mas será que tudo isso é realmente importante? Será que não estamos deixando o detestável se tornar agradável e nos esquecemos daquilo que Deus quer para nós? Pense bem, o que é importante para você? Estar na moda? Curtir as músicas que estão bombando nas rádios? Ir nas baladas mais "badaladas"? Ou será que o mais importante é a vontade de Deus? Existe uma frase que diz: "O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" O que adianta dar valor à aquilo que passa e se esquecer do eterno.
A Palavra de Deus diz: "De fato, o que é importante para os homens, é detestável para Deus." (Lucas 16,15) Deus não quer que desperdicemos nossa vida com aquilo que não vai nos santificar, o desejo de Deus é que sejamos Santas (os) (Levítico 11,45), e não que sejamos apenas mais umas na multidão, Deus quer que façamos a diferença no mundo, e Ele não iria nos confiar uma tarefa da qual não somos capazes de executar, Ele sabe que podemos, Ele quer isso. 
Deus não se agrada com corações frios ou mornos, Ele deseja corações fervorosos em fazer o que O agrada . Garotas, vamos nos esforçar para fazer o que é importante para Deus e não para o mundo, vamos deixar os desejos carnais de lado para que Deus possa realizar os planos d'Ele em nossa vida. Sejamos autênticas e garotas diferencias. 


Rm. 12:1-2 - ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.




Bjos,
Mari...

Comentários

  1. Oii,marii minha chará.
    Meu nome é Mariana.
    Eu vi a surpresa da Déia,bem legal !
    Me add no orkut ?
    Se tiver...
    Me segui,olha lá os post ,tem uns posts do bem da hora,bem legais,queria que voce me seguissem,queria ser sua amiga,posso ?.
    Aodrei o post!
    Obrigada,bju.
    Comenta nos post,e vou postar hoje lá uma paguna pra vc responder.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, que lindo, parabens pelo seu blog, claro que é pra meninas, mais quando se fala de Deus, num quero saber, eu tenho que ver... rsrsrs
    Vii sua entrevista no BDH, muito legal,
    Tambem tenho um blog, me inspiro muito no BDH,
    Da uma conferida lá..
    http://theangelinfo.blogspot.com/
    O importante é levar a Palavra de Deus pra todos!
    Bjus...
    espero a sua visita em MEU BLOG!
    Deus lhe Abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Fico muito feliz por vc ter assistido o BdH e mais feliz ainda por vc ter acessado o blog! Eu add vc no Orkut sim e te sigo também tá bom minha flor!
    Envie o seu endereço para :
    mariane.c-godoi@hotmail.com e eu respondo tá certo?
    Bjinhos
    ;*
    Continue acessando!
    É bem da hora ser de Deus! S2

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe!
    Muito obrigada viu! O blog é mais pra meninas, mas o meninos também merecem ser "Destinados ao Céu" não é? rsrs Apesar do nome e do layout bem frufru os garotos estão liberados para acessar viu? e pode seguir também!
    Que bom que vc assistiu o BdH ontem e que bom que gostou da entrevista!
    Eu vou entrar no seu blog sim! Concordo com vc: "O importante é levar a Palavra de DEUS!"
    bjinhoss
    Continue acessando! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…