Pular para o conteúdo principal

Mãe,


Sei que não existem presentes que possam pagar tudo o que você faz por mim, e sei que existem momentos em que piso na bola e não te dou o orgulho merecido, mas fazer o quê?! A gente tenta néh! rsrs
Se inventaram um dia para dar presentes e comemorar é preciso aproveitar e eu queria poder expressar tudo o que sinto em palavras, mas não consigo... Você é muito especial pra mim, existem momentos em que só você me entende, ou procura entender, momentos em que você segura a barra pra mim e me dá forças pra não deixar incompletas as coisas que começo, você é a moça mais especial e mais querida pra mim, e se as vezes não faço juz a isso é porque preciso valorizar mais os tesouros que Deus me deu, você é um desses, é uma pedra preciosa e linda que eu guardo com todo cuidado em um lugar especial no meu coração.
Te amo muito e não desejo de modo algum que você não saiba disso, mas que você tenha sempre a certeza de que cada um de nós expressa esse amor de um jeito e mesmo nos momentos de neura nunca deixamos de ter a certeza de que se caso alguma coisa acontecesse poderíamos correr pra você desde o Igor, passando por mim, pela Lidi e até o Pai! =)
Te amo, te amo, te amo, milhões e milhões de vezes mais do que os caractéres desse e de todos os blog's do mundo podem escrever!

Comentários

  1. Ah conheço essas duas ! Te amo Mãe S2 !

    ResponderExcluir
  2. Que linda!:D
    Achei mesmo muito bonito o que fez pela sua mãe..
    Neste dia das mães pude perceber e regatar em meu ser o quanto devo valorizar e amar minha mãe...
    Muito edificante ver um relacionamento tão verdadeiro entre mãe e filha como o seu e de sua mãe!
    PARABÉNS a todas as mães, todas lindas e reflexo de Maria...<3
    Abraços Mari!!! Gosto d+ do seu blog e recomendei-o a varias amigas Cristãs e as que vejo necessitarem de uma ajudinha!!!
    Seus posts sempre me ajudam muito!
    Conto com suas orções e conte com as minhas!!!
    A Paz! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi!
    Gente essa é minha irmã (da qual eu falei no post!)... Te adoro! ♥

    _______________~♥~___________________

    Olá Aléxia!
    Que bom que o post te ajudou! Fico imensamente feliz por você fortalecer cada vez mais a sua relação com sua mãe, precisamos valorizá-las enquanto ainda as temos não éh!? =)
    Muito obrigada por divulgar o blog! Que Deus possa te devolver muitas vezes mais!!!

    _____________________________________♥

    Bjão pra's duas! ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Linda homenagem. Deus abençoe vc e toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosangêla! Obrigada! Deus abençoe! ^^

    ------------------

    Oi Fernanda! Topo parceria sim! e já estou se guindo seu blog!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.