Pular para o conteúdo principal

Parabéns Para Nós!


Primeiramente, peço licença aos amigos, mas hoje quero falar diretamente à todas as queridas destinadas ao céu, todas as mulheres, de todas as idades. É claro que todos os dias são dias da mulher, mas como quiseram separaram um para que pudéssemos dar mais ênfase ao caso é de suma importãncia valorizar todas aas guerreiras do Senhor, todas as mães que batalham dia e noite para darem o melhor para seus filhos, todas as esposas que tratam os maridos como princípes, todas as proficionais de todas as áreas que honram o trabalho que fazem, todas as estudantes, todas as filhas, enfim todas nós! Mas principalmente e antes de tudo, todas as princesas, filhas do Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o nosso Pai querido que nos deu a graça e o dom de sermos mulheres. Que a cada dia Ele nos ensine a buscar a santidade, a buscar uma vida íntegra de mulheres virtuosas e cheias da presença e doa amor d'Ele. Que em todos os momentos das nossas vidas possamos buscar ser como as mulheres da bíblia (denter as quais posso citar Rebeca, Sara, Débora, todas as profetizas, Ester, Maria mãe de Jesus, Maria irmã de Lázaro e tantaas outras que até já perdi a conta), mulheres que souberam fazer a diferença em suas gerações, que souberam ser de Deus mesmo no momentos mais difíceis onde foram provadas de milhões de maneiras, mas que permaneceram fiéis ao chamado do Senhor.
Parabéns queridas irmãs, que o Senhor no abençoe a cada dia e nos mostre a vontade d'Ele para que assim possamos ser verdadeiras adoradoras, sais da terra e luzes do mundo!
Milhões de beijos à todas!!!
 
"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." 
                                                         Pv. 30:31

Deus abençoe!
Mari...

Comentários

  1. Parabéns Mari pelo post! E tbm pelo seu dia!
    Que você possa continuar sendo essa jovem mulher de Cristo, que é um exemplo.
    Fica com Deus!
    Beijo no ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Um apelo às moças da minha geração

Tenho 18 anos, sou solteira. Nunca namorei, nunca fiquei, nunca dei um primeiro beijo. Não me envergonho disso nem me acho mais "santa" ou melhor do que qualquer outra garota da minha idade, tudo foi resultado de escolhas,  ás vezes foi o medo, insegurança, em outras eu não quis mesmo. Confesso que já quis muito ter um namorado, um ficante, eu estava louca pra perder o BV! Sei que isso não aconteceu só comigo.