Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [14]

Música
Cume do Monte


Filme



Livro
A vida é como a neblina constata a brevidade do corpo e da eternidade da alma. John Piper instiga o leitor a examinar-se com ousadia, vasculhando sua história pessoal, suas concepções sobre Deus, suas angústias e suas convicções.
Composta de 31 meditações, esta obra é um estímulo à reflexão sobre os mistérios que cercam a existência, desde a realidade do mal até a certeza da esperança futura. É um verdadeiro exercício de introspecção e contemplação rumo à espiritualidade plena.
Para ler um trecho clique aqui.
Bom fim de Semana para você ! =)|LiD! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando raízes

Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele,  enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão. Colossenses 2:6-7  Ouvi uma reflexão sobre esses versículos há uns dias e algo me chamou a atenção. Fui atraída pela palavra "Enraizar" e a grande lição por trás dela.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Fofoqueira? Eu?

Olá meninas! A paz de Jesus! ^^ Hoje vamos falar sobre um mal que muitas vezes fazemos e nem percebemos: a FOFOCA. É isso mesmo, é pecado e a palavra de Deus condena, nós temos que nos policiar pois falar mal dos outros ou falar da vida dos outros não é bom. Nós somos tendenciosas a sempre querer ressaltar o ruim que os outros têm e isso acaba se propagando... é preciso que reconheçamos que todas temos defeitos e não cabe a nós julgar e muito menos fofocar. Deus é o único que tem o poder de dizer sobre alguém, nós não, a nossa missão é amar acima de tudo! Aqui está um vídeo que eu tirei do  Blog Bem da Hora  e que fala justamente sobre isso. Espero que você curta bastante! Bjos Mari...