Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [14]

Olá bênçãos!
A paz do Senhor!
Gostaria de desejar um fim de semana recheado da graça de Deus e que vocês possam confiar n’Ele pois grandes coisas Ele reserva para vocês nesse fim de semana. Apenas confiem e peçam a graça de entenderem quando as bênçãos chegarem!
 Música



Filme
O longa metragem Courageous, cujo significado da palavra em português é "Corajoso" é o novo filme dos irmãos Kendrick, os mesmos produtores de A Virada, Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo. Eles anunciaram recentemente a data de estréia da produção nos cinemas dos EUA, que está marcada para sexta-feira 30 de setembro de 2011.
Assista o Trailer do filme Courageous (s/legenda)


Livro
Até ontem, a vida era só curtição. Tudo simples, sem neuras. Agora, seu mundo virou do avesso. Podem até dizer que "é tudo normal", mas só você sabe o que está rolando.
Talvez seu corpo tenha começado a mudar cedo, ou, quem sabe, as mudanças ainda nem deram as caras. Não importa. O fato é que você tem milhões de perguntas sem respostas e parece que ninguém a entende!
Se é assim que você se sente, o Manual da garota descolada foi escrito para você. É um bate-papo aberto sobre as mudanças que estão acontecendo ou logo vão acontecer em seu corpo nessa transição de menina para mulher. E, o que é mais bacana: foi pensado por quem entende você.
O Manual de sobrevivência da garota descolada trata dos assuntos que mais confundem as garotas quando o corpo começa a passar por mudanças importantes.
A reviravolta e as chateações que as acompanham são sinal de que você está "em obras". Está deixando de ser apenas uma menininha e se transformando na mulher que Deus planejou. Aproveite ao máximo essa fase tão especial de sua vida!
Para ler um trecho clique aqui ~>


Bjinhoss
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."