Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [14]

Olá bênçãos!
A paz do Senhor!
Gostaria de desejar um fim de semana recheado da graça de Deus e que vocês possam confiar n’Ele pois grandes coisas Ele reserva para vocês nesse fim de semana. Apenas confiem e peçam a graça de entenderem quando as bênçãos chegarem!
 Música



Filme
O longa metragem Courageous, cujo significado da palavra em português é "Corajoso" é o novo filme dos irmãos Kendrick, os mesmos produtores de A Virada, Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo. Eles anunciaram recentemente a data de estréia da produção nos cinemas dos EUA, que está marcada para sexta-feira 30 de setembro de 2011.
Assista o Trailer do filme Courageous (s/legenda)


Livro
Até ontem, a vida era só curtição. Tudo simples, sem neuras. Agora, seu mundo virou do avesso. Podem até dizer que "é tudo normal", mas só você sabe o que está rolando.
Talvez seu corpo tenha começado a mudar cedo, ou, quem sabe, as mudanças ainda nem deram as caras. Não importa. O fato é que você tem milhões de perguntas sem respostas e parece que ninguém a entende!
Se é assim que você se sente, o Manual da garota descolada foi escrito para você. É um bate-papo aberto sobre as mudanças que estão acontecendo ou logo vão acontecer em seu corpo nessa transição de menina para mulher. E, o que é mais bacana: foi pensado por quem entende você.
O Manual de sobrevivência da garota descolada trata dos assuntos que mais confundem as garotas quando o corpo começa a passar por mudanças importantes.
A reviravolta e as chateações que as acompanham são sinal de que você está "em obras". Está deixando de ser apenas uma menininha e se transformando na mulher que Deus planejou. Aproveite ao máximo essa fase tão especial de sua vida!
Para ler um trecho clique aqui ~>


Bjinhoss
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.