Pular para o conteúdo principal

Como começar 2011 com o pé Direito?

Tem muita gente que acredita em superstições, acredita que se usar um determinado tipo de roupa na virada do ano vai ter sorte no amor ou prosperidade, acredita nesse negócio de pular onda, comer lentilha e tantas outras coisas, mas isso não é nada mais nada menos que apenas crendices tolas e humanas que aqueles que não acreditam no poder de Deus inventaram para nos confundir e nos desviar dos propósitos Dele para a nossa vida pois a nossa verdadeira sorte está no Senhor e o nosso futuro só Ele pode decidir.
O Salmista disse uma vez:"O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte." (Salmos 16:5)
É preciso confiar em Deus assim como no versículo acima; nenhuma simpatia é capaz de influenciar em  nosso futuro, elas apenas influenciam nossos pensamentos e prendem nossas vidas à forças malignas, aquilo que muitos pensam que fará bem está, na verdade, fazendo muito mal.
Mais adiante, em Salmos 37,5, está escrito:"Entregue seu caminho ao SENHOR, nele confie, e ele agirá."
Mais poderosa que as simpatias é a oração, a oração sincera toca o coração de Deus e Ele age; por que ao invés fazer milhões de bobeiras na virada do ano você não reúne sua família e ora? Entregando a Deus todo o ano de 2011 para que Ele venha tomar as rédias de suas vidas e abençoar todos vocês? Com toda certeza isso sim é iniciar o ano com o pé direito e acreditar que se entregarem seus caminhos ao Senhor, confiarem Nele, Ele agirá sem reservas em suas vidas!
Ainda dá tempo de mudar os planos e decidir fazer aquilo que agrada ao Senhor, então decida fazer a diferança no mundo e começar 2011 de uma maneira  nova, sendo uma verdadeira filha ou um verdadeiro filho de Deus!

Um maravilhoso e abençoado 2011 pra você!
Bjinhoss
Mari...
 

Comentários

  1. Mari!
    paz do Senhor!
    Engraçado, Minha tia tem essa mania, de que cada um coma ou Uva, e etc...
    Mais como ela mesma diz!
    Coma isso, mais não esqueça de entregar o seu ano, a sua Vida a Deus!
    Pois ele é único que nós trará uma ano digno de Paz!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amei post! Uma verdade que precisa ser dita, por que muitos filhos de Deus estão caindo nessas armadilhas!

    Toda minha família sempre vai a igreja e sempre a meia-noite toda a congregação se poem de joelhos para orar ao Senhor! É muita santificação! Não a nada melhor que estar na presença de Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.