Pular para o conteúdo principal

E se fosse hoje?

Olá garotas!
A paz de Jesus!
Há muito tempo uma coisa me inquieta, me deixa ansiosa e posso dizer que talvez até amedronte, não sei se com vocês é assim também, mas falo da volta do Nosso Jesus. Será que vai demorar muito? Será que não vai? E se fosse hoje? Dúvidas assim passam pela minha mente em diversas situações do cotidiano e isso me deixa um tanto perplexa. Será que se Ele voltasse eu iria? Será que Ele me reconheceria?
Acredito que você talvez sinta o mesmo que eu e eu tenho uma boa notícia pra você! Se isso acontece com você é sinal de que algo Deus já operou dentro do seu coração e também de que Ele precisa de mais espaço para continuar a obra; se sentir dessa maneira é sinal de que o seu interior quer e deseja estar sempre na presença de Jesus para que quando Ele vier você seja reconhecida e possa ir para a Jerusalém Celeste.
Jesus já fez a parte Dele, vindo ao mundo para salvar as pessoas e mostrar à elas que existe um caminho pelo qual Ele quer que caminhemos pois este caminho nos lavará até o céu, agora Ele não vai voltar para salvar, mas sim para buscar àqueles que acreditaram em Sua Santa palavra e serviram à Ele aqui na Terra, àqueles que se esforçaram para viver a castidade, a fidelidade para com as coisas do reino , o desapego com as coisas materiais, enfim, a santidade. E mais uma notícia boa para você! A santidade não é algo padronizado, "Os santos não estão limitados à um catálogo, e nós, certamente cruzamos com eles todos os dias." A santidade é apenas uma questão de decisão, você quer ser reconhecida por Jesus quando Ele voltar? Você quer ser diferente do mundo? Você quer encontrar o verdadeiro sentido para a sua vida? Então viva a santidade!
Como um homem sábio disse uma vez:
"Precisamos de Santos sem véu  ou batina. 
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis. 
Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos. 
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se "lascam" na faculdade.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade, ou que consagrem sua castidade. 
Precisamos de Santos modernos, santos do século XXI, com uma espiritualidade inserida em nosso tempo. 
Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo. 
Precisamos de Santos que bebam coca-cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem disc man. 
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte. 
Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros. 
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos". 



Meninas, isso aí em cima nos mostra que não é tão complicado viver a santidade, só basta tomarmos uma atitude concreta! Se vivermos assim seremos garotas verdadeiramente Destinadas ao Céu !
Você topa?



"Esforcemo-nos para conhecer ao Senhor; sua chegada é certa como a aurora, ele virá a nós como a chuva, como o agaceiro que ensopa a terra." (Oséias 6,3)
Bjinhoss...
Mari ^^
Pode comentar à vontade, lembrando que se você for blogueira ou blogueiro click >AQUI< ... ^^




Comentários

  1. Olá Mari,
    Obrigado por visitar o blog "The Angel",
    É isso ai, todos estamos destinados ao céu,
    só precisamos saber seguir o caminho certo!
    rsrsrs
    ja segui o seu blog!
    Bjus fica com Deus!

    "ha gostei do que você escreveu nesse poste, parabéns, espero que Deus guie-nos sempre em cada poste que fizermos pra nossos blog's"
    rsrsrs
    Segui lá o "The Angel"

    ha, que bom que gostou do layout de natal, fiz espeicialmente pra essa data tão linda, que é, o Nascimento de nosso Senhor Jesus!
    só que no ano de 2011 tera novidades no blog, ja estou praparando! Num conta pra ninguem!rsrsrs impossible, ja que todos estão vendo!

    "Ha, e sempre estarei passando aqui pelo seu blog, deixando o meu comentario, se não se encomodar...rsrsrssrs!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. "Os santos não estão limitados à um catálogo, e nós, certamente cruzamos com eles todos os dias."
    é isso ai... amei o post parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Felype!
    Vou seguir seu blog sim! Deus abençõe!
    Bjos...
    Mari ^^...

    ResponderExcluir
  4. oi Ana!
    Fico muito feliz por ter gostado do post! Obrigada mesmo!
    Deus abençõe!
    Mari...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Por causa do Teu amor

Bom dia queridas e queridos! Estamos nos aproximando da Páscoa, a festa em que comemoramos a ressurreição do nosso Senhor. É um dia para celebrarmos a vitória dEle sobre a cruz, sua ressurreição para nos dar a vida eterna! Vocês verão aqui um vídeo de uma canção que eu e a Poli preparamos pra vocês!