Pular para o conteúdo principal

Um chamado ao fascínio - Paul Washer

Queria convidar você hoje a assitir esse vídeo e pensar se você está realmente entendendo o verdadeiro sentido de tudo o que Deus criou para você e se está dando o devido valor à isso. Todos os dias Deus nos dá a chance de desfrutar e comtemplar a criação dEle e adorá-Lo por tudo. Veja e reflita, 2011 já está quase chegando e podemos começá-lo com os devidos louvores à Deus.

Comentários

  1. Oii amada!!
    parabééns pelo blog, muiito legal uma benção...
    vou segui-lo..
    Deus te abençoe princesa!
    Beijos da Qué

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Qué! ^^
    Em 2011 ele vai estar muito diferente e com a graça de Deus bem mais legal! Continue acompanhando!
    Bjinhoss...
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Sim! Parceria!
    Deus a abençoe nesse novo trabalho!
    Para se tornar uma parceira, apenas envie um banner, para lancedesantidade@hotmail.com, e nós a divulgaremos!
    TamoJuntoirmã!

    ResponderExcluir
  4. Brigadss' Lance de Satidade!
    Já estão divulgados aqui também!
    Deus abençoe! ^^...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Me Converti... E Agora??? {02}

♫ Música E aí? Posso ouvir músicas seculares ou "mundanas" ? Ou até: "Deus vai me castigar por ouvir Lady Gaga, Justin Bieber ou Calypso?" Calma... na verdade, sempre que tenho que responder estas e outras perguntas relacionadas me apoio naquele versículo que diz: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (1ª Cor 10,23). Deus nunca vai te proibir de fazer algo, justamente porque Ele (com seu grande amor) nos deu o livre arbítrio, porém, Ele nos pede diversas vezes: "Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus." (Levítico 20:7).  Existem músicas que não nos santificam e não nos levam até a presença de Deus, e isso nunca irá nos tornar santos, pois é impossível servir à Deus a ao Demônio, é impossível ouvir aquele cantor ou aquela banda secular e depois ir ao grupo de oração, culto ou missa louvar à Deus, sem dúvida alguma,...