Pular para o conteúdo principal

Me Converti... E Agora??? {05}


Quando fiz a programação dos posts dessa série pensei que seria indispensável falar sobre o nosso alimento espiritual, até porque na maioria das situações são coisas relativas.
A Bíblia é para nós uma das únicas formas de sabermos sobre os feitos de Deus, ela é como uma carta que Ele nos deixou de herança, como um manual de instruções onde temos a oportunidade de aprender sobre como agir em todas as situações da vida, é uma literatura completíssima!
Sei que pode parecer muito chato ou massante lê-la, mas você não precisa fazer isso de uma vez só, o importante é ser perseverante ou aos poucos você ficará vazia e acabará morrendo espiritualmente, se tornando uma cristã fria em sua fé, vou tentar explicar melhor:
Se você deixar de ingerir alimentos o que acontece? Logicamente você vai perecendo e morre.
Se você deixa de ingerir o alimento espiritual o mesmo acontece, você se torna uma pessoa com a saúde espiritual vulnerável e então com o tempo morre espiritualmente. Maaaasss, você pode pensar que nunca teve a expêriencia de ler e que devido à isso não terá problema em não experimentar, então eu respondo: existe um problema sim, sem os conselhos certos sobre como tomar suas atitudes você pode acabar dando ouvidos à vozes laterais (como diz um amigo meu), então ao invés de progredir você quebrará a cara.
"Não desista de ler a Palavra de Deus e falar sobre ela. Dia e noite, pense com atenção naquilo que ela diz. Assim, você será capaz de colocar seus ensinamentos em prática. Como consequência, seus dias terão mais tranquilidade e alegria e muitos de seus planos darão certo. A sequência que Deus determinou é sempre a mesma: 1) Medite na Palavra. 2) Faça o que ela diz. 3) Encontre sucesso." [Trecho do livro 'Meninos Não Entram']
Você pode começar lendo um trecho/capitúlo por dia, é uma ótima forma de descobrir o que Deus quer para você. Investigue e estude a Palavra, e Deus falará com você!

Quer mais?


Bjok'ss

Comentários

  1. Muuiito Legal Mari.
    Tenhuuuh uma duvida do blog ...
    Assim como põe Esse negosio:
    Inicio,Galeria de Fotos Etcs...
    Me responde por email:duvidas.marieanablog@hotmail.com
    Ou la no meu blog,ou aqui mesmo obrigADA

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A Paz de Jesus!
    Um jeito fácil de você aprender é procurar no youtube "Como colocar Pagina extra no blog (sem q apareça em postagens)" <~Foi nesse vídeo que eu aprendi!
    Bjinhoss
    Deus abençoe! ♥

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    A Paz!
    Adoreiiiii, Ta otimo!
    Vai ajudar muitosss!
    Deus te abençoe!
    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D