Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [09]

Olá gente!
A paz de Jesus!
Aqui em casa nos últimos dias estive em uma correria enorme então ficou meio difícil aparecer no twitter e no blog, quase pensei que não iria conseguir postar na 4ª feira, mas Deus sabe o que faz e Ele vai conduzindo tudo a partir do momento em que damos acesso e deixamos as preocupações nas mãos d'Ele não é mesmo?! =)
Então, já que com a permissão d'Ele chegamos à mais um fim de semana vamos às dicas.
Ah... antes de começar queria dizer que assisti o filme "Em Seus Passos o Que Faria Jesus?" que indiquei no "Tô Ligada! [04]" e indico mais uma vez, ele traz uma lição maravilhosa que deve ser aplicada em nossas vidas todos os dias. ^^


Para completar o filme vou dar a dica do livro:

Um desafio e tanto
Em seus passos o que faria Jesus narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.

Escrito por Charles Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século.
~> Para ler um trecho do livro clique aqui.





Música:

Essa música foi uma indicação da Lidi no post "Me Converti... E Agora??? {02}"
* Gente, o link inserido no nome dela vai para o perfil do orkut dela, vale a pena conferir, dêem um clique depois. :)




Se quiserem ver o vídeo original da música a seguir cliquem aqui ~> I Can Only Imagine - Mercy Me.
Mas eu aconselho vocês a verem primeiro o que vou colocar aqui em baixo, fala sobre o grande amor de um pai por seu filho... Deixarei o vídeo falar por si só.





Filme

Documentário/Missões: Eu sou um cristão secreto

O curta documentário "Eu sou um cristão secreto" foi produzido pela missão Portas Abertas internacional, conhecida como Open Doors. O vídeo nos leva a refletir e ver a importância do amor ao corpo de Cristo, veja:
Sinopse: Um "cristão secreto" é um cristão perseguido cuja vida corre perigo constante por ele estar seguindo Jesus. Na maioria das vezes, um cristão secreto é convertido do islamismo, mas pode ser encontrado em outras culturas também. Por se converter, ele foi agredido ou ameaçado por seu governo, seus amigos e até pela própria família. Cristãos secretos têm necessidades únicas que só podem ser supridas pelo apoio dos demais membros do Corpo de Cristo.



Desejo a cada um de vocês um fim de semana cheio da presença de Deus. Não deixem de demostrar o amor que tem por Ele através de suas vidas.
Deus abençoe!
Mari ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

Um apelo às moças da minha geração

Tenho 18 anos, sou solteira. Nunca namorei, nunca fiquei, nunca dei um primeiro beijo. Não me envergonho disso nem me acho mais "santa" ou melhor do que qualquer outra garota da minha idade, tudo foi resultado de escolhas,  ás vezes foi o medo, insegurança, em outras eu não quis mesmo. Confesso que já quis muito ter um namorado, um ficante, eu estava louca pra perder o BV! Sei que isso não aconteceu só comigo.