Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [09]

Olá gente!
A paz de Jesus!
Aqui em casa nos últimos dias estive em uma correria enorme então ficou meio difícil aparecer no twitter e no blog, quase pensei que não iria conseguir postar na 4ª feira, mas Deus sabe o que faz e Ele vai conduzindo tudo a partir do momento em que damos acesso e deixamos as preocupações nas mãos d'Ele não é mesmo?! =)
Então, já que com a permissão d'Ele chegamos à mais um fim de semana vamos às dicas.
Ah... antes de começar queria dizer que assisti o filme "Em Seus Passos o Que Faria Jesus?" que indiquei no "Tô Ligada! [04]" e indico mais uma vez, ele traz uma lição maravilhosa que deve ser aplicada em nossas vidas todos os dias. ^^


Para completar o filme vou dar a dica do livro:

Um desafio e tanto
Em seus passos o que faria Jesus narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.

Escrito por Charles Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século.
~> Para ler um trecho do livro clique aqui.





Música:

Essa música foi uma indicação da Lidi no post "Me Converti... E Agora??? {02}"
* Gente, o link inserido no nome dela vai para o perfil do orkut dela, vale a pena conferir, dêem um clique depois. :)




Se quiserem ver o vídeo original da música a seguir cliquem aqui ~> I Can Only Imagine - Mercy Me.
Mas eu aconselho vocês a verem primeiro o que vou colocar aqui em baixo, fala sobre o grande amor de um pai por seu filho... Deixarei o vídeo falar por si só.





Filme

Documentário/Missões: Eu sou um cristão secreto

O curta documentário "Eu sou um cristão secreto" foi produzido pela missão Portas Abertas internacional, conhecida como Open Doors. O vídeo nos leva a refletir e ver a importância do amor ao corpo de Cristo, veja:
Sinopse: Um "cristão secreto" é um cristão perseguido cuja vida corre perigo constante por ele estar seguindo Jesus. Na maioria das vezes, um cristão secreto é convertido do islamismo, mas pode ser encontrado em outras culturas também. Por se converter, ele foi agredido ou ameaçado por seu governo, seus amigos e até pela própria família. Cristãos secretos têm necessidades únicas que só podem ser supridas pelo apoio dos demais membros do Corpo de Cristo.



Desejo a cada um de vocês um fim de semana cheio da presença de Deus. Não deixem de demostrar o amor que tem por Ele através de suas vidas.
Deus abençoe!
Mari ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Cartas para o coração: Quando se sentir sozinha...

Estou há um mês e meio morando fora de casa. Tenho 20 anos e isso nunca aconteceu antes, era difícil conseguir permissão para dormir na casa "dazamigas", então morar em outro estado foi um divisor de águas na minha casa, minha família e minha vida! Sou do interior de São Paulo e precisei me mudar para a capital do Rio de Janeiro para estudar no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (atual Faculdade Batista do Rio de Janeiro). Até chegar onde estou muitas coisas aconteceram e, se Deus quiser, um dia contarei com mais detalhes para vocês! Ainda estou num tempo de adaptação e com certeza sou um bebê no quesito "experiência", é cedo pra falar do que estou começando a aprender! Hoje, porém, gostaria de falar o que eu gostaria de ouvir antes de vir pra cá e mesmo antes de qualquer situação em que eu me sentiria sozinha mesmo no meio de tantas pessoas, sem propósitos mesmo com tantas responsabilidades. 

A Cabana - A Perda da Arte do Discernimento Cristão

"O mundo editorial vê poucos livros atingirem o status de "sucesso". No entanto, o livro A Cabana, escrito por William Paul Yong, superou esse status. O livro, publicado originalmente pelo próprio autor e dois amigos, já vendeu mais de dez milhões de cópias e já foi traduzido para mais de trinta idiomas. É, agora, um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e seus leitores estão entusiasmados.

De acordo com Young, o livro foi escrito originalmente para seus próprios filhos. Em essência, ele pode ser descrito como uma teodicéia em forma de narrativa – uma tentativa de responder à questão do mal e do caráter de Deus por meio de uma história. Nessa história, o personagem principal está entristecido por causa do rapto e do assassinato brutal de sua filha de sete anos, quando recebe aquilo que se torna uma intimação de Deus para encontrá-lo na mesma cabana em que a menina foi morta.
Na cabana, "Mack" se encontra com a Trindade divina, onde Deus, o…