Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [09]

Olá gente!
A paz de Jesus!
Aqui em casa nos últimos dias estive em uma correria enorme então ficou meio difícil aparecer no twitter e no blog, quase pensei que não iria conseguir postar na 4ª feira, mas Deus sabe o que faz e Ele vai conduzindo tudo a partir do momento em que damos acesso e deixamos as preocupações nas mãos d'Ele não é mesmo?! =)
Então, já que com a permissão d'Ele chegamos à mais um fim de semana vamos às dicas.
Ah... antes de começar queria dizer que assisti o filme "Em Seus Passos o Que Faria Jesus?" que indiquei no "Tô Ligada! [04]" e indico mais uma vez, ele traz uma lição maravilhosa que deve ser aplicada em nossas vidas todos os dias. ^^


Para completar o filme vou dar a dica do livro:

Um desafio e tanto
Em seus passos o que faria Jesus narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.

Escrito por Charles Sheldon e publicado pela primeira vez em 1896, Em seus passos o que faria Jesus? tornou-se rapidamente um best-seller mundial. Estima-se que, apenas em inglês, suas vendas superaram os 50 milhões de exemplares. Leitores de todo o mundo continuam a surpreender-se com o desafio proposto há mais de um século.
~> Para ler um trecho do livro clique aqui.





Música:

Essa música foi uma indicação da Lidi no post "Me Converti... E Agora??? {02}"
* Gente, o link inserido no nome dela vai para o perfil do orkut dela, vale a pena conferir, dêem um clique depois. :)




Se quiserem ver o vídeo original da música a seguir cliquem aqui ~> I Can Only Imagine - Mercy Me.
Mas eu aconselho vocês a verem primeiro o que vou colocar aqui em baixo, fala sobre o grande amor de um pai por seu filho... Deixarei o vídeo falar por si só.





Filme

Documentário/Missões: Eu sou um cristão secreto

O curta documentário "Eu sou um cristão secreto" foi produzido pela missão Portas Abertas internacional, conhecida como Open Doors. O vídeo nos leva a refletir e ver a importância do amor ao corpo de Cristo, veja:
Sinopse: Um "cristão secreto" é um cristão perseguido cuja vida corre perigo constante por ele estar seguindo Jesus. Na maioria das vezes, um cristão secreto é convertido do islamismo, mas pode ser encontrado em outras culturas também. Por se converter, ele foi agredido ou ameaçado por seu governo, seus amigos e até pela própria família. Cristãos secretos têm necessidades únicas que só podem ser supridas pelo apoio dos demais membros do Corpo de Cristo.



Desejo a cada um de vocês um fim de semana cheio da presença de Deus. Não deixem de demostrar o amor que tem por Ele através de suas vidas.
Deus abençoe!
Mari ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o coração que se partiu e ainda bate

Querido leitor, hoje quero falar sobre algo tão corriqueiro dos nossos dias e que ao mesmo tempo é crucial. Vivemos tão ocupados e enlouquecidos com as nossas rotinas e não nos damos conta do porque fazemos o que fazemos, não é?! Longe de querer ser clichê com esse assunto, escrevo com todo o temor que há no meu coração.
 Quantas vezes ao longo dessa estrada que é viver nos deparamos com inúmeras situações, algumas já planejadas por nossas ambições, outras, no entanto parecem cair como uma bomba na nossa direção e que inevitavelmente explode nos machucando, tirando a nossa paz e segurança. E sabemos que entre essas duas opções, as que mais acontecem são as que nos ferem, seja em forma de perda, ansiedade, relacionamentos, profissão, igreja, ministério, sonhos! Ah! Querido leitor, são tantas coisas que enfrentamos no cotidiano, tenho certeza que dariam ótimas histórias para o livro da vida.
O que desejo tratar aqui é o porquê de algumas aflições, afirmo que não tenho resposta para todas …

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D