Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [12]

Música





Filme
O filme "Walking On Water" é uma produção da organização evangelistica, "Walking On Water", fundada em 1995, que tem como objetivo compartilhar o evangelho de Jesus entre os jovens. Eles possuem também um projeto social que ensinam o surf para adolescentes entre 11 a 18 anos. O longa metragem "Walking On Water" fechou recentemente parceria com a Sony Picture e será distribuído em diversas lojas
Sinopse: Quando Jennings Bryan, tinha 14 anos de idade, foi levado por um surfista profissional para sua primeira viagem de surf . No filme "Walking On Water" Bryan devolve o favor e leva os garotos Tyler e Lucas literalmente para todo o mundo do surf, na esperança de que também será mudado para sempre. No caminho, eles encontram com o tri-campeão do mundo, o surfista Tom Curren, adolescente sobrevivente de ataque de tubarão Bethany Hamilton, além muitos outros surfistas profissionais. Junte-se a Lucas e Tyler e viaje com eles para o Havaí, Peru, Austrália, Indonésia, África do Sul e França. Neste filme bonito e inspirador, o mundo torna-se sua sala de aula.

Livro
Dizem que a adolescência é a fase das descobertas.
Aproveite e descubra o poder da oração para sua vida.

• Na entrada da boca-de-fumo de uma favela, um garoto de 15 anos segura uma arma e monta guarda em troca de drogas.
• Dentro de uma loja num shopping de classe média, duas jovens experimentam roupas e acessórios que usarão duas ou três vezes antes de substituí-los por outros anunciados na TV.
• Um casal na faixa dos 17 anos, sem nenhum compromisso ou cuidado, inicia a vida sexual depois de uma balada.
Os adolescentes são hoje o alvo de três indústrias perigosas: a do consumo, a do sexo ilícito e a do crime. Tratados como “nicho de mercado”, são bombardeados por apelos comerciais e sensuais. Mais que em qualquer outro momento da história, eles precisam desenvolver um relacionamento pessoal com Deus e cultivar os valores cristãos. E o caminho para esta vida de comunhão é a oração.
Em O poder do adolescente que ora, a campeã de vendas Stormie Omartian aborda a questão com objetividade e orienta os jovens na tarefa nada fácil de resistir às pressões da publicidade consumista e das más companhias. A autora da série “O poder da oração”, publicada no Brasil com exclusividade pela Editora Mundo Cristão, mostra como Deus compreende as ansiedades e os conflitos dos adolescentes, e está pronto para ajudá-los a passar por esta fase da vida com alegria e senso de realização pessoal.
Para ler um trecho do livro clique AQUI.

Deus abençoe sua semana!
Mari... =)

Comentários

  1. Paz mari
    eu amei teu blog, super original, amei todas as tuas dicas e pode ter certeza vou estar sempre ligada nos teus novos posts e que Deus lhe abençoe mutio :**
    thay

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay!
    Fico muito muito muito feliz por ter gostado do blog, já vi o seu e vou seguir! Muito obrigada pelo comentário!
    Deus abençoe sempre! ♥
    Bjok'ss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D