Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [11]

Oi galera!
A paz de Jesus!
Música
Quis indicar essa cantora por causa desse post aqui _ do blog The Angel.






*Adoro essa música!

Filme
O filme "Sunday School Music", foi produzido pela "Faith Films" e é considerado por muitos críticos da internet, a versão gospel do "Hight School Musical", produzido pela Disney. Seu lançamento no Estados Unidos ocorreu em Outubro de 2008. É de se notar que por se tratar de um filme cristão, sua temática é diferente, seu enredo acontece quando dois grupos rivais de estudantes do ensino médio devem reunir-se juntos para participação de uma competição de dança e música, a fim de salvar sua igreja local de encerramento, veja a ficha técnica do filme:
Sinopse: A família de Zachary tem que se mudar e ele, deixar seus amigos para trás e sair do coro da igreja que acabou de se qualificar para as finais estaduais. No início, ele se sente deslocado na nova escola, mas as coisas parecem melhorar quando ele conhece novos amigos e é convidado a se juntar ao coro local. Seus antigos amigos questionam a sua lealdade, mas quando a sua igreja enfrenta dificuldades para manter as portas abertas, Zachary entende que ele pode achar um jeito para reunir todos e conseguir que seus amigos realizem seus sonhos.

 Trailer do filme sem legenda... ¬¬'

Livro
Não são poucas as amarras que dificultam o viver em liberdade. Absorvidos por uma sociedade consumista e midiática, somos personagens interpretando um roteiro mal escrito e pessimamente dirigido.
Na busca insana por prestígio, reconhecimento e aceitação, ignoramos o convite à liberdade estampado nos evangelhos. Incoerência das incoerências, dentre as amarras da vida moderna, a religião, notadamente o diabólico legalismo, teima em resistir à genuína manifestação de Deus: sua maravilhosa e irresistível graça.
Há muitos anos trilhando uma jornada de fé e resistência, Charles Swindoll já não se deixa levar pelos “assassinos da graça”, aos que qualifica como pessoas que, pelo abuso de sua suposta autoridade, se deliciam restringindo e limitando o potencial dinâmico da vida cristã.
O despertar da Graça se insere naquela categoria de convites irrecusáveis. Excelente desculpa para fugir da religiosidade escravizante e se deixar levar por novos ares de liberdade, vindos diretos do Pai.

Um autêntico tour de force espiritual.
 Para ler um trecho do livro clique AQUI

Deus abençoe o fim de semana de vocês!
Bjinhoss

Comentários

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Eu escolhi pecar...

"Eu ganho novas chances de ser melhor todos os dias, a todo momento eu vivo uma vida de escolhas... Algumas delas são decididas somente pela sua consequência, quando o despertador toca por exemplo, posso escolher entre levantar e ir trabalhar, ou ficar dormindo e correr o risco de perder meu emprego, então eu escolherei levantar! Em todas essas escolhas eu devo agradar a Deus, mas nem sempre consigo...

Tô Ligada! [35]

Filme A Bíblia King James tem influenciado o desenvolvimento da civilização ocidental. Em 2011 "a versão mais influente do livro mais influente do mundo", como disse Geddes MacGregor, um dos escritores mais influentes da literatura gospel Americana, completa 400 anos desde a sua primeira publicação. A BV Films lança o filme que conta a história do livro que mudou o mundo.
"O dia de evangelização global"  No dia 14 de junho foi o "dia de evangelização global", um evento onde todos os Cristãos se mobilizam para evangelizar, e nós não fomos diferente, os #APIBMC (Adolescentes da Primeira Igreja Batista em Moreira Cesar) foram ate o centro da cidade de Pindamonhangaba/SP, fazer um momento muito especial e um marco na vida de cada um que participou.   Ano que vem terá mais participe com sua igreja e vamos falar de Jesus para todos!  É preciso ter coragem para ser diferente, E muita competência para fazer a diferença!                                                         (Difícil né?) Abraços  Juliana Lemes