Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [11]

Oi galera!
A paz de Jesus!
Música
Quis indicar essa cantora por causa desse post aqui _ do blog The Angel.






*Adoro essa música!

Filme
O filme "Sunday School Music", foi produzido pela "Faith Films" e é considerado por muitos críticos da internet, a versão gospel do "Hight School Musical", produzido pela Disney. Seu lançamento no Estados Unidos ocorreu em Outubro de 2008. É de se notar que por se tratar de um filme cristão, sua temática é diferente, seu enredo acontece quando dois grupos rivais de estudantes do ensino médio devem reunir-se juntos para participação de uma competição de dança e música, a fim de salvar sua igreja local de encerramento, veja a ficha técnica do filme:
Sinopse: A família de Zachary tem que se mudar e ele, deixar seus amigos para trás e sair do coro da igreja que acabou de se qualificar para as finais estaduais. No início, ele se sente deslocado na nova escola, mas as coisas parecem melhorar quando ele conhece novos amigos e é convidado a se juntar ao coro local. Seus antigos amigos questionam a sua lealdade, mas quando a sua igreja enfrenta dificuldades para manter as portas abertas, Zachary entende que ele pode achar um jeito para reunir todos e conseguir que seus amigos realizem seus sonhos.

 Trailer do filme sem legenda... ¬¬'

Livro
Não são poucas as amarras que dificultam o viver em liberdade. Absorvidos por uma sociedade consumista e midiática, somos personagens interpretando um roteiro mal escrito e pessimamente dirigido.
Na busca insana por prestígio, reconhecimento e aceitação, ignoramos o convite à liberdade estampado nos evangelhos. Incoerência das incoerências, dentre as amarras da vida moderna, a religião, notadamente o diabólico legalismo, teima em resistir à genuína manifestação de Deus: sua maravilhosa e irresistível graça.
Há muitos anos trilhando uma jornada de fé e resistência, Charles Swindoll já não se deixa levar pelos “assassinos da graça”, aos que qualifica como pessoas que, pelo abuso de sua suposta autoridade, se deliciam restringindo e limitando o potencial dinâmico da vida cristã.
O despertar da Graça se insere naquela categoria de convites irrecusáveis. Excelente desculpa para fugir da religiosidade escravizante e se deixar levar por novos ares de liberdade, vindos diretos do Pai.

Um autêntico tour de force espiritual.
 Para ler um trecho do livro clique AQUI

Deus abençoe o fim de semana de vocês!
Bjinhoss

Comentários

  1. fERNANDA BRUM S2 NA ETERNIDADE MAE.COM
    ELE MUDOU.RS.RS GOSTEI DO POST
    DEUS TE ABENÇOE
    BJKS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo Amar!

Helloo Girls!
Que saudadinha de escrever. Eu pensei em vários assuntos pra postar, mas não iniciei nenhum e de repente, estava eu na casa da minhas primas. Nesse dia, estávamos assistindo vários filmes românticos (não estamos apaixonadas kkkkk),e um me chamou a atenção! Provavelmente você já assistiu, "Como se fosse a primeira vez". Chorei muito! E lembrei que eu já tinha feito uma aplicação da nossa vida com o filme "Porto seguro" (Meu primeiro textinho, confere lá...). Decidi fazer novamente. So, let's go!

O filme conta a história de Lucy (Drew Berrymore) e Henry (Adam Sandler). Henry é um veterinário marinho que tem uma fama de "garanhão", mas isso muda quando entra em uma lanchonete e encontra Lucy sentada brincando com a comida. A primeiro momento ele achou estranho, mas se aproximou dela e eles conversaram bastante. Decidiram se encontrar lá novamente. E assim aconteceu. Mas, quando Henry chegou pra conversar com ela, Lucy se afastou assustada.…

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D