Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [10]

Um pouquinho atrasadinho... mas está aí!
Filme:
A Busca
O filme A Busca é uma comédia muito diverdida e cristã, possuí uma excelente teologia e é uma ótima opção para jovens-adolescentes. A Busca está sendo Distribuído no Brasil pela Graça Filmes, leia a Ficha Técnica:
Sinopse:Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson), o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus.

Música:
Quatro Por Um 







Livro:
Em Um mês para viver, Kerry e Chris Shook desafiaram o leitor a alterar prioridades e reorientar a vida como se lhe restassem, de fato, apenas 30 dias.
Cientes das dificuldades advindas de tal mudança e atentos à necessidade de ajudar o leitor a dar os passos requeridos por esse novo estilo de vida, os autores desenvolveram este devocional. Trata-se de um guia interativo em que você aprenderá a aplicar os princípios essenciais que darão novo sentido e significado a sua vida:
- Viver apaixonadamente
- Amar completamente
- Aprender humildemente
- Partir corajosamente
Em cada devocional você encontrará textos bíblicos com perguntas para responder no próprio livro, desafio de hoje e oração do dia, que levarão você a viver o restante de seus dias sem arrependimentos.
“Um mês para viver é um modo excelente de descobrir a vida com propósito, alegre e abundante que Deus criou para você desfrutar.”
Clique AQUI para ler um trecho do livro.

E para encerrar... um dica de passatempo.
Quando você estiver sem absolutamente nada para fazer... faça origami!
Vi isso no blog "Santa Menina"

O Site é esse aqui ~> Origami Club
Dica: É mais fácil fazer como auxílio da animação, mas não tem em todos.
Deus abençoe!

Comentários

  1. Eu amei as dicas, os origamis são muito legais!
    Eu gosto muito do seu blog!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Eu, eu mesmo e Pedro

Agora não compreendes o que eu faço, mas depois entenderás.
Em uma conversa casual, refletindo sobre este versículo, algo nos chamou a atenção.  Já ouvimos em muitas aplicações como temos atitudes semelhantes às dos personagens bíblicos, Adão é aquele citado para falar de quem não assume a responsabilidade dos seus atos e sempre joga a culpa em outra pessoa, ou Jonas quando foge do chamado de Deus, ou Moisés que sempre coloca um empecilho para aceitar a missão que Deus lhe confiou... A reflexão de hoje nos aproxima mais uma vez de um personagem bíblico e nos traz algumas lições. Vamos juntos?

Se não fosse o Senhor

Última semana de dezembro, você olha para trás e lembra de tudo o que já te aconteceu, faz uma retrospectiva de todos os fatos, desde que fez menção aos "Planos para 2011"; por fim você só pode dizer uma frase:
"Se não fosse o Senhor..."