Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [10]

Um pouquinho atrasadinho... mas está aí!
Filme:
A Busca
O filme A Busca é uma comédia muito diverdida e cristã, possuí uma excelente teologia e é uma ótima opção para jovens-adolescentes. A Busca está sendo Distribuído no Brasil pela Graça Filmes, leia a Ficha Técnica:
Sinopse:Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson), o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus.

Música:
Quatro Por Um 







Livro:
Em Um mês para viver, Kerry e Chris Shook desafiaram o leitor a alterar prioridades e reorientar a vida como se lhe restassem, de fato, apenas 30 dias.
Cientes das dificuldades advindas de tal mudança e atentos à necessidade de ajudar o leitor a dar os passos requeridos por esse novo estilo de vida, os autores desenvolveram este devocional. Trata-se de um guia interativo em que você aprenderá a aplicar os princípios essenciais que darão novo sentido e significado a sua vida:
- Viver apaixonadamente
- Amar completamente
- Aprender humildemente
- Partir corajosamente
Em cada devocional você encontrará textos bíblicos com perguntas para responder no próprio livro, desafio de hoje e oração do dia, que levarão você a viver o restante de seus dias sem arrependimentos.
“Um mês para viver é um modo excelente de descobrir a vida com propósito, alegre e abundante que Deus criou para você desfrutar.”
Clique AQUI para ler um trecho do livro.

E para encerrar... um dica de passatempo.
Quando você estiver sem absolutamente nada para fazer... faça origami!
Vi isso no blog "Santa Menina"

O Site é esse aqui ~> Origami Club
Dica: É mais fácil fazer como auxílio da animação, mas não tem em todos.
Deus abençoe!

Comentários

  1. Eu amei as dicas, os origamis são muito legais!
    Eu gosto muito do seu blog!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para o coração que se partiu e ainda bate

Querido leitor, hoje quero falar sobre algo tão corriqueiro dos nossos dias e que ao mesmo tempo é crucial. Vivemos tão ocupados e enlouquecidos com as nossas rotinas e não nos damos conta do porque fazemos o que fazemos, não é?! Longe de querer ser clichê com esse assunto, escrevo com todo o temor que há no meu coração.
 Quantas vezes ao longo dessa estrada que é viver nos deparamos com inúmeras situações, algumas já planejadas por nossas ambições, outras, no entanto parecem cair como uma bomba na nossa direção e que inevitavelmente explode nos machucando, tirando a nossa paz e segurança. E sabemos que entre essas duas opções, as que mais acontecem são as que nos ferem, seja em forma de perda, ansiedade, relacionamentos, profissão, igreja, ministério, sonhos! Ah! Querido leitor, são tantas coisas que enfrentamos no cotidiano, tenho certeza que dariam ótimas histórias para o livro da vida.
O que desejo tratar aqui é o porquê de algumas aflições, afirmo que não tenho resposta para todas …

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas!
A paz do Senhor!


A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é?

Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D