Pular para o conteúdo principal

Ser de Deus Como Samuel

Esse vídeo é um trecho de uma pregação da Déia, que aconteceu no 1º Encontro Bem da Hora na Canção Nova.
"Deus nos ensina através da vida de Samuel que ainda menino servia no templo e soube ouvir a voz de Deus  em um tempo em que poucos queriam buscar a Deus. Tudo a ver com o nosso tempo, não é?"

Comentários

  1. Olá minha irmã!
    Passei para conhecer seu blog e agradecer por sua visita e comentário no meu blog também.
    Muito bonito e agradável seu blog parabéns.
    Obrigado e Deus te abençõe.
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, tdo bem? quanto tempo a gente naum conversa!
    Adorei o video, me mostrou que a realidade que vivo esta cada vez mais parecida com a que Saumel viveu, e cada vez o mundo precisa de gente de Deus, como Samuel!
    Um beijo amor, fala pro seu manimho que mandei um beijo pra ele!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Maurinei! Sempre visito o seu blog! =)
    Deus abençoe!

    E Mari minha querida! Estou morrendo de saudades!
    Obrigada pelo comentário!
    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.

Tô Ligada! [08]

Olá Destinadas ao Céu! A Paz de Jesus! Já queria desejar para vocês um fim de semana maravilhoso e inesquecível, que as bençõs do Nosso Senhor venham cubrir seus projetos e vidas para que vocês tenham a certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir! Gente, semana que vem começam as aulas em muitas escolas (na minha ainda não... #INFELIZMENTE) e eu queria deixar uma dica especial para vocês, além das dicas veteranas de música, filme e livro. *Espero que gostem! Música Além do Véu Ministério Ungidassooo!!! Switchfoot Essa canção é linda D+++++!!!! Casting Crows   * O site oficial estava off então o link aí de cima vai para o twitter da banda. Fiquei tão emocionada com essa canção que só me faltava chorar! Filme Se você assim como eu não sabia da existência de filmes de suspense cristãos, surpreenda-se! Ele existem! {rsrs}. Aqui está a prova. Se alguém já assistiu ou vier a assistir, comenta se é bom, fiquei curiosa. Livro Drogas, sexo, adolescência, amizades, f...