Pular para o conteúdo principal

Seus Pecados Estão Perdoados

"Nisso levaram a ele um paralítico deitado numa cama. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: 'Coragem, filho! Os seus pecados estão perdoados." (Mateus 09, 2)

Como seres humanos que somos, pecamos, e como cristãos que somos, nos arrependemos, mas parece que existem momentos em que a culpa não vai embora e a nossa conciência pesa, não é mesmo?!
Isso se dá porque não queremos desagradar à Deus e sentimos que Ele não irá nos perdoar (talvez porque fizemos o que sabemos ser errado), porém a Palavra diz em Salmos 103, 8 :"Javé é compaixão e piedade, lento para cólera e cheio de amor.", se realmente nos arrependemos Deus é capaz de nos perdoar, mas devemos após isso firmarmos um compromisso concreto de não repetir o erro, sei que pode ser meio complicado (comigo não é diferente) pois existem pecados que nos perseguem (são os chamados "pecados de estimação") e são nesses momentos que devemos confirmar o nome que recebemos: Cristãos.
O cristão verdadeiro luta contra o pecado, ele está do lado da salvação, sempre pronto para viver a santidade e mesmo se tropeçar tem a certeza do perdão e do céu e recomeça.
Então, não fique se lamentando por algum pecado que cometeu, procure se ajustar com Deus (e com o outro se for o caso), se preciso procure um líder em sua igreja para um aconselhamento e ore com um coração sincero dizendo o quanto você se arrepende por ter pecado e o quanto você deseja fazer diferente a partir do momento presente, assim, após sua oração você sentirá que o peso que estava em sua consciência não existirá mais pois você recebeu a graça do perdão e da misericórdia de Deus. E com a conciência limpa você estará pronta (o) para falar do amor de Deus para os outros! Certo?!
"Ele perdoa suas culpas todas, e cura todos os seus males." 
(Sl 103, 3)
 

Comentários

  1. Mari!
    Paz do Senhor!
    Novamente estou aqui, deixando meu comentario, pois diante de belas palavras como essas, não posso deixa de ti parabenizar!
    Vai me ajudar Muiticiiimo esse `Poste!
    Thau!
    Parabéns!
    e Deus te abençoe sempre sempre!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Felype!
    A paz de Jesus...
    e eu novamente estou aqui para te agradecer pelo comentário e pelas visitinhas aqui no Destinadas ao Céu.
    Deus abençoe sempre! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.