Pular para o conteúdo principal

Tô Ligada! [11]

Oi galera!
A paz de Jesus!
Música
Quis indicar essa cantora por causa desse post aqui _ do blog The Angel.






*Adoro essa música!

Filme
O filme "Sunday School Music", foi produzido pela "Faith Films" e é considerado por muitos críticos da internet, a versão gospel do "Hight School Musical", produzido pela Disney. Seu lançamento no Estados Unidos ocorreu em Outubro de 2008. É de se notar que por se tratar de um filme cristão, sua temática é diferente, seu enredo acontece quando dois grupos rivais de estudantes do ensino médio devem reunir-se juntos para participação de uma competição de dança e música, a fim de salvar sua igreja local de encerramento, veja a ficha técnica do filme:
Sinopse: A família de Zachary tem que se mudar e ele, deixar seus amigos para trás e sair do coro da igreja que acabou de se qualificar para as finais estaduais. No início, ele se sente deslocado na nova escola, mas as coisas parecem melhorar quando ele conhece novos amigos e é convidado a se juntar ao coro local. Seus antigos amigos questionam a sua lealdade, mas quando a sua igreja enfrenta dificuldades para manter as portas abertas, Zachary entende que ele pode achar um jeito para reunir todos e conseguir que seus amigos realizem seus sonhos.

 Trailer do filme sem legenda... ¬¬'

Livro
Não são poucas as amarras que dificultam o viver em liberdade. Absorvidos por uma sociedade consumista e midiática, somos personagens interpretando um roteiro mal escrito e pessimamente dirigido.
Na busca insana por prestígio, reconhecimento e aceitação, ignoramos o convite à liberdade estampado nos evangelhos. Incoerência das incoerências, dentre as amarras da vida moderna, a religião, notadamente o diabólico legalismo, teima em resistir à genuína manifestação de Deus: sua maravilhosa e irresistível graça.
Há muitos anos trilhando uma jornada de fé e resistência, Charles Swindoll já não se deixa levar pelos “assassinos da graça”, aos que qualifica como pessoas que, pelo abuso de sua suposta autoridade, se deliciam restringindo e limitando o potencial dinâmico da vida cristã.
O despertar da Graça se insere naquela categoria de convites irrecusáveis. Excelente desculpa para fugir da religiosidade escravizante e se deixar levar por novos ares de liberdade, vindos diretos do Pai.

Um autêntico tour de force espiritual.
 Para ler um trecho do livro clique AQUI

Deus abençoe o fim de semana de vocês!
Bjinhoss

Comentários

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.