Pular para o conteúdo principal

Tudo é Bom!.... No Tempo Certo

Olá minhas bençãos!
A paz de Jesus!

Durante a semana que se passou Deus veio falar muito comigo justamente sobre isso, TODAS AS COISAS SÃO BOAS, NO TEMPO E NA VONTADE D'ELE.
Existem momentos em que podemos duvidar do que Ele realmente tem para nós ou talvez nos aquietar por algo que aconteça, e isso nos leva a querer tudo de imediato, mas a verdade é que não precisamos apressar o Senhor, pois Ele age no tempo que quiser, Ele é Deus e não vai mudar para nos satisfazer (Malaquias 3,6), nós é que devemos estar em constante mudança para satisfazê-Lo. Temos de ter a certeza de que Ele nos permite passar por provas para o nosso amadurecimento espiritual e (acho que já disse isso aqui mas vou reforçar) nunca as dificuldades e provações que encontramos no caminho serão maiores do que podemos suportar, nunca! Talvez você já esteja à um bom tempo esperando algo da parte de Deus, um sinal, um milagre, uma conquista, todos nós temos algo para pedir, porém o Senhor nos dá todos os dias grandes sinais, nós é que somos objetivos e exigentes demais, queremos 'aquela' graça especial para nós e não percebemos que a graça d'Ele nos rodeia em todos os momentos, o maior sinal que podemos esperar acontece todas as manhãs em que abrimos os nossos olhos e temos a chance de adorá-Lo por mais um dia em nossas vidas, a maior conquista para nós foi a morte e ressurreição de Jesus por nós, não há nada maior ou melhor do que saber que Ele se doou livremente para que hoje você e eu estivéssemos vivos e libertos do pecado (Romanos 5,8).
Na minha opinião, não é errado pedir algo para Deus (eu também peço), acredito que o erro esteja em ter a 'cabeça dura' e não saber esperar, aprendi que é melhor entregar uma situação nas mãos de Deus e deixar que Ele resolva do que entregar e depois de 5 minutos tomar de volta e ficar se perturbando com aquilo. Deus é um cara legal e fiel, Ele nunca se esquece das súplicas de um justo, Ele trabalha para o bem daqueles que n'Ele esperam. Então, como justos que somos (não é mesmo?) vamos nos esforçar o possível e o impossível para esperar sem murmurações, louvando e bendizendo na certeza de que Ele já está operando, mesmo que ainda não tenhamos visto os frutos. Certinho?!
"Por isso desde o início tive certeza e, depois de refletir, coloquei por escrito: 'Todas as obras do Senhor são boas, e ele prevê todas as necessidades no momento certo'. Não se pode dizer: 'Isto é pior do que aquilo', porque no momento certo todas as coisas serão reconhecidas como boas. Agora cantem hinos com o coração e com a boca, e bendigam o nome do Senhor." (Eclesiástico 39,32-35)

Eclesiástico 39, 12-35
Mari...

Comentários

  1. Eu estava passeando pelo blog e cliquei meio que sem querer nesse link, que agora, depois que li, sei que vai me ajudar muito a crescer perante as minhas dificuldades.
    Lindo, meus parabéns!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Raíssa! Fico imensamente feliz em receber essa confiramação de deus através de você!
    Deus abenções muito! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!!
Sinta-se livre para expressar sua opinião sobre o que leu aqui, queremos mesmo saber o que você pensa!
Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Deus te abençoe! ♥
DAC

Postagens mais visitadas deste blog

Muita emoção, nenhuma conversão

A paz do Senhor meus queridos! Como estão? _______________________________________ Ao abrir meu painel do blogger hoje me deparei com uma atualização de um dos blogs que sigo, onde a notícia falava sobre uma apresentadora de um programa de televisão que chorou ao ouvir uma música de uma cantora evangélica, que enquanto a cantora fazia sua apresentação a moça ficou muito emocionada e a cantora também, enfim, vocês devem saber quem é. Então decidi postar sobre isso hoje, falar um pouco sobre o emocionalismo extremo de muitos que se dizem cristãos, mas que após seus momentos maravilhosos na presença de Deus, simplesmente voltam à suas vidas normais. O que realmente deveria acontecer depois de uma emocionante noite de culto ou oração? Por que tantas pessoas choram, pulam, gritam, dançam, sapateiam ... Mas depois disso não há sequer um sinal de mudança na vida delas? Será que chorar ao ouvir lindos louvores significa algo? E se eu não chorar? Quer dizer que não estou sentindo a presenç

A conversão de C. S. Lewis

Você, provavelmente, já ouviu falar no autor de "As Crônicas de Nárnia". Eu também, desde que conheci um pouco mais sobre ele, tive curiosidade em saber se ele era ateu ou cristão, pois (para bons entendedores) as Crônicas de Nárnia trazem uma mensagem com muitos valores cristãos, mas também contém muitas características duvidosas quanto ao que a história realmente quer transmitir. Então fiquei naquele impasse: Será  que é? Será que não é? Hoje, decidi procurar um pouco mais sobre a vida dele e sanar minhas dúvidas. Agora quero compartilhar com vocês! Espero que gostem! =D

A menina da casa de Naamã

Olá meus queridos e minhas queridas! A paz do Senhor! A história de Naamã eu já conhecia, mas depois de ler mais uma vez notei algo que ainda não havia percebido.